xtech

Headrush - o anti Helix!

Posts Recomendados:

xtech    2081

Chegou o Line6 Helix killer :) 

(ou não, mas é mais uma alternativa muito viável para o mundo das pedaleiras/simuladores digitais de gama alta).

Segundo se sabe, é construído pela equipa que desenvolveu o Eleven Rack, mas agora utilizando um hardware mais evoluído: processador quad core, um ecrã grande de 7'' que suporta multitouch, drag and rop, etc e um look muito "à lá Helix".

Além das simulações habituais, tem também incluído um looper de 20 minutos.

Deve saír com um preço de 1050 Euros. Apenas há o teaser acima para mostrar, por enquanto, mas não devem faltar os típicos comparativos Axe vs Helix, vs Headrush vs kemper vs (...) numa lista que começa agora a aumentar para benefício de todos nós!

Fontes: http://www.soundonsound.com/news/new-headrush-brand-launches-pedalboard-touchscreen, https://www.gearslutz.com/board/winter-namm-show-2017-jan-19-22-anaheim-ca-usa/1129179-headrush-announces-their-first-product-headrush-pedalboard.html

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Jardi    58

e que venham ainda mais

não percebo porque é que empresas como a boss, zoom e digitech ainda não lançaram nada

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2081

:agree:

Sinceramente até gosto mais desta que da line6, pelo menos visualmente. Mais limpinha, mais "magra" e com tudo o que preciso. E mais barata, como importa. Quero ver agora o resto do pessoal a descer preços!

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1447

A mim, a marca que mais me está a surpreender, é a Korg, e a seguir também a Zoom.

ainda me lembro de nós finais nos anos 80, a Kork ser a rainha dos efeitos com o A3 e o A5, a Akai também dava cartas na área. A Zoom também tinha algo a dizer, e ainda por cima trata-se de empresas com equipas de engenheiros ao seu dispor com grande experiência.

Não percebo como ainda não deram resposta a isto. A Yamaha comprou a Line6, portanto dai estamos falados, mas  e o resto?

Korg, Zoom, Roland, Boss, e tantas outras....nem um piu.

Partilhar este post

Link para o post
stratocosta    3408
há 1 hora, pgranadas disse:

Korg, Zoom, Roland, Boss, e tantas outras....nem um piu.

para quê investir  e concorrer no desenvolvimento  topo de gama se o que vende mais é o mercado amador ? 

mas olha que a Boss com o Katana e o Blues Cube dá cartas ,   com uma filosofia diferente.

Partilhar este post

Link para o post
tmo    492

estão a malhar na coisa, A Korg afastou-se um bocado dos FXs para guitarra... eu gostava era de um G-Force actualizado, seja pela TC-Electronic seja pela Electro Harmonixs (era muito fixe) ou pela Source Audio (tb era muito fixe).

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2081

A Boss já devia ter percebido que COSM é m**** e recomeçar do zero com uma coisa como deve ser e que esteja à altura da marca que é.

Partilhar este post

Link para o post
tmo    492

Eu não concordo totalmente contigo sobre a inutilidade do COSM... mas também não tenho experiência com os outros jogadores. Esta cena do Headrush está a ser vendida pela AVID?

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2081

Não faço ideia... a única coisa que dizem é que a Headrush é feita pela equipa que fez o software do eleven rack...

Eu não gosto de ser tendencioso, mas de tudo o que experimentei (Boss - tive duas), digitech, behringer, digitech (tive quatro), zoom... o COSM é o que me soa pior... soa-me a "plástico" se é que isso significa alguma coisa.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora