xtech

Headrush - o anti Helix!

58 posts neste tópico

há 10 minutos, xtech disse:

O problema é Joyo não ter imagem de marca da ENGL. Se a ENGL fizesse os amps na china, o pessoal comprava na mesma.

É como a Tata fazer um carro que compete com um Passat. Até pode ser melhor, mas é feito na Índia e o pessoal não compra, mesmo sendo mais barato. Se o Passat fosse feito na Índia o pessoal compra na mesma.

Mas é uma questão de tempo. Antes as marcas chinesas só copiavam, agora começam a lançar coisas criativas. É um bocado (mas não tanto) como os japonese. Daqui a uns anos se calhar ainda vamos dizer que "MIC é que bom."

Há 40 anos ninguém dava nada pelos Toyotas e Hondas e tal e hoje em dia são carros muito respeitados.

mas isso é pela malta do xuning :nojento:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

O meu unico problema com estas cenas é que com 1000 e tal euros compra-se um amp fixe e 2 ou 3 pedais. Principalmente de for nos usados. 

Porque é que vou comprar uma imitação pelo preço da cena real :unsure:

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Antonio disse:

O meu unico problema com estas cenas é que com 1000 e tal euros compra-se um amp fixe e 2 ou 3 pedais. Principalmente de for nos usados. 

Mas tens apenas UM amp e TRÊS pedais, com estas Pedaleiras tens N amps e Y pedais, além do impulse response.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Antonio disse:

são "ferramentas" com utilidades um bocado diferentes.

mas a cena real é sempre real . nunca ficas na duvida se.......

e a cena de 100 amps diferentes é treta . na realidade são SIMULAÇÕES de 100 amps.

se tivesse de escolher , eu gastava os 1000€ no "real" , sem sombra de duvidas .

Partilhar este post

Link para o post
há 40 minutos, pgranadas disse:

Mas tens apenas UM amp e TRÊS pedais, com estas Pedaleiras tens N amps e Y pedais, além do impulse response.

Exacto. Essa é a grande propaganda deste tipo de coisas.

Não vejo valor nisso. Eu apenas quero um som. O meu som. Não sou nada fã de carregar num botão e subitamente suar completamente diferente... nem acho que fique bem, esteticamente falando, durante um concerto.... 

Mas atenção que isto é a minha opinião, o meu gosto e a minha forma de ver as coisas... 

Partilhar este post

Link para o post

Suar é a acção de produzir SUOR, aquilo que o teu corpo liberta pela pele quando está com calor... O que queres dizer é SOAR, cuja origem é a palavra SOM...

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, tmo disse:

Suar é a acção de produzir SUOR, aquilo que o teu corpo liberta pela pele quando está com calor... O que queres dizer é SOAR, cuja origem é a palavra SOM...

Estou a escrever no tlm. Com correcção automática. 

Podemos continuar a debater o assunto em questão? ;)

Partilhar este post

Link para o post
há 27 minutos, Antonio disse:

Eu apenas quero um som. O meu som.

Eu também penso nisso muitas vezes, mas depois também sinto necessidade de ter outros sons diferentes de vez em quando. Por muito que goste de cozido à portuguesa, comer cozido todos os dias farta e é porreiro variar.

O problema disto é que todos dizem "ah esta é que é a cena", com os "amps mais realistas de todo o sempre". Depois sai a versão seguinte e dizem "esta é que é". E assim sucessivamente, o que cria a sensação que o que tu tens "não é" a cena e que há sempre uma cena melhor ao virar do próximo ano.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, xtech disse:

1 Eu também penso nisso muitas vezes, mas depois também sinto necessidade de ter outros sons diferentes de vez em quando. 

2 O problema disto é que todos dizem "ah esta é que é a cena", com os "amps mais realistas de todo o sempre". Depois sai a versão seguinte e dizem "esta é que é". E assim sucessivamente, o que cria a sensação que o que tu tens "não é" a cena e que há sempre uma cena melhor ao virar do próximo ano.

1 Guitarras diferentes! Acho muito mais fixe! :D

2 Não é? Tipo consolas e smartphones... LOL 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora