xtech

Headrush - o anti Helix!

Posts Recomendados:

E se a resposta às Helix e Ca, fosse uma pedaleira Open Source? Não sei se irá pegar, mas estou curioso de ver.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Boa cena. Principalmente pela simplicidade e tamanho reduzido. 

Faz-me confusão o interface estar ao contraio. Input á esquerda e output á direita. LOL Pode parecer pinhinhices mas tantos anos a usar pedais com o input á direita fazem parecer estranho :P

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, stratocosta disse:

@pgranadas já em tempos existiram uma rack e um suposto projecto do género mas não deu em nada. 

Não sabia, é uma pena, porque uma coisa Open Source tem potencial, até porque não fica dependente de uma empresa para continuar a evoluir.

há 13 minutos, stratocosta disse:

"Get Your MOD Duo for only $649"

fuuuuuuk !

de repente o KPA até parece barato :D

Pois, está puxado, mas andávamos nós aqui a falar que não havia muita coisa entre as gamas baixas e altas, lá está....

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, pgranadas disse:

Não sabia, é uma pena, porque uma coisa Open Source tem potencial, até porque não fica dependente de uma empresa para continuar a evoluir.

isso pode ser uma faca de 2 legumes, tipo google play , é como encontrar uma agulha no palheiro.

ou seja , mais tempo a chafurdar e menos a tocar 

há 9 minutos, pgranadas disse:

Pois, está puxado, mas andávamos nós aqui a falar que não havia muita coisa entre as gamas baixas e altas, lá está....

http://atomicamps.com/amplifire-pedal/

Partilhar este post

Link para o post
On 11/01/2017 at 19:36, pgranadas disse:

Não necessita, e a 2i2 também tem o selector. Apenas estou a dizer que obtenho melhor resultado com DI. A razão? Não sei, não aprofundei nem investiguei. Apenas confio nos meus ouvidos.

O que noto? No caso da guitarra, as frequências são mais equilibradas, os agudos mais cristalinos. Basicamente a mesma diferença que se nota entre um cabo de qualidade fraca e um de boa qualidade.

apesar de supostamente essas Focusrite terem entrada para instrumento , confirma-se , ontem fiz um teste com uma DI ( PRS Waves  , especifica para guitarras ) e soa mais nítido e equilibrado. 

ultimamente não tenho gravado com DI ( tenho usado o KPA de a uns 2 anos para cá ), mas fica a dica.

a guitarra que usei tem pickups passivos , não tenho nenhuma com activos , apenas um baixo.

farei o teste com o baixo asap :yes:

Partilhar este post

Link para o post

Ora aqui está uma demonstração do Headrush pelo Ola Englund:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora