xtech

Sondagem - Há quanto tempo não compras material novo?

Há quanto tempo não compras material novo?  

14 votos

1. 1. Há quanto tempo não compras material novo?

• Ainda neste mês comprei
    • Há mais de um mês
    • Há mais de um ano
    • Há mais de dois anos

Posts Recomendados:

xtech    2108

Estava hoje a pensar, a propósito do post do @Rui T sobre uns monitores, que nos dias que correm, não é muito comum o pessoal comprar material novo, em Portugal. É fácil obter opiniões sobre material descontinuado, mas sobre material novo nem por isso. O material circula bastante no mercado de usados, é comum haver amps que já vão no 10º proprietário (estou a lembrar-me de um tal Sovtek, por exemplo :D ).

É impressão minha mas cada vez há menos entradas de novidades em termos de material novo no "circuito" das compras, vendas, trocas e baldrocas? Digam de vossa justiça, há quanto tempo não há material novo a entrar aí em casa?

As palhetas, cordas e coisas do género não contam :) 

-> Por acaso comprei uma Squier tele e um pedal Zoom MS50 há coisa de quase 2 meses, mas não era suposto. Foi só porque a loja que vendia fechou e era uma boa oportunidade. Não fosse isso e já eram quase 2 anos sem comprar nada novo.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Thomasyoung    336

Eu foi uma guitarra classica nova há menos de 1 mes, e no final deste mes será outra guitarra.... :blush: depois penso eu de que fecho a loja durante uns tempos para guitarras.

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1471

Não faz ainda dois meses, mas já ando a começar a gazear de novo. Ainda não tenho uma Strat vermelha.....nem azul....:D

Partilhar este post

Link para o post
Rui T    1254

Tenho andado a compra umas coisas para gravar: SM57, Tascam DP-32, cabos, suportes, headphones e desviei-me deste padrão por causa de um pedal azulinho:

ce-2w_f_gal.jpg

Partilhar este post

Link para o post
goatboy    33
há 26 minutos, Rui T disse:

Tenho andado a compra umas coisas para gravar: SM57, Tascam DP-32, cabos, suportes, headphones e desviei-me deste padrão por causa de um pedal azulinho:

Eu também ando numa de cenas para gravar. Comprei recentemente um SM57 e uns phones.

Em termos de gear para guitarra... tudo o que seja acima dos 150€ compro usado :D

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    336

Acabei agora mesmo de mandar vir da Thoman um Pickup da Suhr DA-B-50 e um footswitch para o meu Line6 DT25 :) 

Partilhar este post

Link para o post
Rui T    1254
há 2 horas, goatboy disse:

Comprei recentemente um SM57

Há alguém que grave que não tenha um SM57?

Partilhar este post

Link para o post
John10    314

Eu respondi há mais de um mÊs mas a sensação que tenho é que foi há vários anos atrás.

Comprei um DIgitech Polara.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora