Entra para seguir isto  
Thomasyoung

Esta decidido vou comprar uma nova guitarra

Posts Recomendados:

Boas,

Após varias pesquisas e opções decidi que vou comprar uma Ltd EC-1000 ASB no final deste mes. (Sim há para esquerdino!!!! :banana:)

Tinha como opções as seguintes guitarras: (Ponte Fixa apenas)

Gibson 2017 Tribute
Schecter C-1
Epiphone Les Paul Custom Pro
Epiphone SG Tomi lommi
Ltd EC-401
Ltd EC-1000
Reverend Sensei RA

xlarge.png?1389980786

51j948tkCCL.jpg

51k0QPeYKcL.jpg

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 10 minutos, Jardi disse:

não tinhas uma super swede?

Vendi-a, sempre quis ter uma Ltd EC-1000 ASB agora que a vendi fiquei sem guitarra de ponte fixa e lá terei de comprar uma.

Partilhar este post

Link para o post

Cheguei a pagar essa guitarra, mas depois fiquei a saber que só teriam para entrega 2 ou 3 meses depois... ainda tentei com o acabamento Koa, mas também iria demorar. Desisti do negócio e acabei por comprar outra guitarra. Mas sempre tive boa impressão desse modelo.

Partilhar este post

Link para o post

Tá muito porreira! Certifica-te que o tampo é bookmatched (como é que se diz isto em português?), fica ainda mais bonita!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, xtech disse:

Tá muito porreira! Certifica-te que o tampo é bookmatched (como é que se diz isto em português?), fica ainda mais bonita!

Vou tentar ver isso sim, mas nunca saberei a não ser quando chegar, pois vou mandar vir de for a, assim sempre posso mandar para tras caso não me agrade, mas duvido que não vá gostar.

Partilhar este post

Link para o post

Tive uma, era uma boa guitarra. Foi vendida para fazer o upgrade para uma Gibson Les Paul Traditional. Em termos de som acaba por ficar mais perto de um SG que exatamente o timbre de uma Les Paul (curiosamente tive também Super Swede Tremar, que timbricamente soava mais LP que a LTD).

Boas guitarradas com a menina nova!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto