Nónio

O cantinho dos Yamaha THR

Posts Recomendados:

Nónio    913

Tem e terá, continuo a amá-lo mas não se trata da versão "militar", que é o THR10X, o modelo de alto ganho.

http://www.musiciansfriend.com/amplifiers-effects/yamaha-thr10x-high-gain-modeling-combo-amp

Julgo que a pergunta do Jihad tenha a ver com essa versão em específico e por isso não dei resposta. Quanto ao meu amarelinho, só posso mesmo elogiá-lo e agradecer a quem esteve por trás da sua criação.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
stratocosta    3673
há 22 horas, Nónio disse:

Julgo que a pergunta do Jihad tenha a ver com essa versão em específico e por isso não dei resposta. Quanto ao meu amarelinho, só posso mesmo elogiá-lo e agradecer a quem esteve por trás da sua criação.

é quase o canivete suiço dos amps :yes: 

Partilhar este post

Link para o post
jihad    11
há 23 horas, Nónio disse:

Tem e terá, continuo a amá-lo mas não se trata da versão "militar", que é o THR10X, o modelo de alto ganho.

http://www.musiciansfriend.com/amplifiers-effects/yamaha-thr10x-high-gain-modeling-combo-amp

Estava a pensar em comprar o Yamaha thr10x, e uma coluna da zilla ou hesu. Desculpem a pergunta leiga mas o AMP dá para pedais?

Partilhar este post

Link para o post
Nónio    913

A versão que tenho dá sim. Na verdade respondem lindamente.

Nónio

Partilhar este post

Link para o post
stratocosta    3673
há 2 horas, jihad disse:

Estava a pensar em comprar o Yamaha thr10x, e uma coluna da zilla ou hesu. Desculpem a pergunta leiga mas o AMP dá para pedais?

funciona lindamente com pedais.

a coluna não é para ligar ao thr10, certo ?

é que não tem saída para colunas externas, nem line out.

Partilhar este post

Link para o post
jihad    11
há 3 horas, stratocosta disse:

funciona lindamente com pedais.

a coluna não é para ligar ao thr10, certo ?

é que não tem saída para colunas externas, nem line out.

É pena! Gostava de comprar o amp mais uma coluna. Não há forma de contornar isso?

Partilhar este post

Link para o post
tca    204
há 40 minutos, jihad disse:

É pena! Gostava de comprar o amp mais uma coluna. Não há forma de contornar isso?

Há sempre! ;)

Partilhar este post

Link para o post
tca    204

Deve ser fácil, tens de ver onde estão os fios q ligam aos speakers, deve ter umas fichinhas  e depois fazes isto (ver figura) [ATENÇÂO: a garantia vai à vida]

s-l1600.jpg

Tens aqui + pics (do kit do ebay)

s-l1600-2.jpg

P.S.

Ou então compras a robalheira do KIT: http://www.ebay.co.uk/itm/Yamaha-THR10-External-Speakers-Break-Out-Kit-COMPLETE-ASSEMBLY-READY-TO-FIT-/252796429389?hash=item3adbd7644d:g:XmIAAOSwTuJYqBrZ

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora