xtech

Tema "noite" vai ser descontinuado

Posts Recomendados:

xtech    2970

Uma alternativa que podíamos estudar seria utilizar o tapatalk. A versão grátis nunca foi boa (e como eles se borrifam para o suporte aos "grátis", já tivemos e não deixou saudades perante a quantidade de bugs na altura), mas pelos vistos felizmente que os preços das versões pagas baixaram e não estaria fora do comportável se eventualmente houvesse um apoio popular (não da maioria :D porque o tapatalk só usa quem quer, mas de um número que o justifique: pelo menos mais que 10 pessoas.

No entanto o tapatalk só funciona para a parte do fórum...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
xtech    2970

:( 

Alternativas:

Entretanto está em construção uma APP Forumusica para o fórum, ao estilo tapatalk para mobile. Dentro de umas semanas deve estar funcional.

Exemplo do FM com o tal plugin do Chrome:

FireShot Capture 9 - Tema _noite_ vai ser descontinuado - P_ - https___forumusica.com_topic_156885.png

Fica practicamente igual ao tema escuro.

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2316

Essas soluções não servem para todos. Acredito, que muita gente, como eu, não instale o tapatalk (já usei no passado e detestei) e também não navegue em pç, cada vez mais gente usa tablets para navegar na net, e não vão instalar o chrome só por causa do FM (excepto quem usa Android, que provavelmente já terá esse browser)

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2970

É verdade, mas este tipo de plugins existem para todosos browsers. Eu falei no chrome porque é o que eu conheço melhor. :)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora