piky2

Strap para guitarra

Posts Recomendados:

Boas pessoal!

Se calhar é um pouco off-topic mas como é diy...

Quero fazer um strap para a minha guitarra, já sei o que quero, já tenho as ferragens e tudo o mais
no entanto não consigo encontrar cabedal para isso, ou melhor encontro e pedem-me cerca de 50€ por uma tira de 90cm x 12cm :(

Assim sendo pergunto sabem onde posso encontrar/encomendar isso?
Agradeço toda a ajuda que me possam dar.

Obrigado

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

O cabedal verdadeira não é barato... com 50€, dessa largura podes fazer duas, não é totalmente um mau preço. Arranjar mais barato só se for sintético ou coisa do género.

Partilhar este post

Link para o post

Um cinto nos chineses para pessoas com um bom perímetro abdominal? 

Partilhar este post

Link para o post
há 14 horas, Ego disse:

Um cinto nos chineses para pessoas com um bom perímetro abdominal? 

Nos chineses é provável que seja sintético. Eu iria à feira.

Partilhar este post

Link para o post
há 7 horas, rgp disse:

Eu iria à feira.

Se forem os ciganos a vender, eles também compram nos chineses por atacado. O ciclo é o mesmo! :D

Aqui no Norte, os ciganos que vendem nas feitas são ali à varziela (Mindelo) que é a China Town cá do norte e compram o material aos chineses. Já vi montes de vezes eles irem lá abastecer as carrinhas.

Partilhar este post

Link para o post

Vai a um sapateiro. Normalmente eles podem encomendar cabedal, que usam para fazer cintos, ou reparar malas.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, xtech disse:

Se forem os ciganos a vender, eles também compram nos chineses por atacado. O ciclo é o mesmo!

Pois...

Eu deixei há muito de ir a feiras "normais", mas vou de vez em quando a feiras de artesanato, ou a umas mini-feiras  que há espalhadas por Lisboa,  e fiquei com uma ideia um pouco distorcida.

Os sapateiros / correeiros já são raros, mas ainda aparecem, e geralmente são bons e relativamente baratos (um pouco mais caro que chinês, mas bem mais barato do que as lojas de qualidade)

Partilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda pessoal, vou procurar melhor, vulgo vasculhar, os chineses :)

Partilhar este post

Link para o post
há 40 minutos, piky2 disse:

Obrigado pela ajuda pessoal, vou procurar melhor, vulgo vasculhar, os chineses :)

E mandar vir uma strap da Thomman, e montares às ferragens como pretendes? Não seria mais pratico?

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora