Entra para seguir isto  
pnunes76

Começar a tocar baixo

Posts Recomendados:

pnunes76    1

Boas pessoal,

Estou a pensar em começar a aprender a tocar baixo. Tendo em conta a vossa experiência, gostava que me dessem uns conselhos básicos e se conhecem alguém na zona de Sintra/Cascais/Oeiras que me pudesse dar umas aulas de iniciação.

Obrigado

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
xtech    2946

Bemvindo!

Eu no baixo também sou um iniciante. O conselho que te deixo é:

- Escolhe um baixo com o qual te sintas confortável para começar e não o A ou B só porque tem 5 cordas ou os outros dizem que é bom. Fiz isso 2 vezes e só da terceira é que acertei!

Bemvindo!

- Escolhe um baixo com o qual te sintas confortável para começar e não o A ou B só porque tem 5 cordas ou os outros dizem que é bom. Fiz isso 2 vezes e só da terceira é que acertei!

Partilhar este post

Link para o post
pnunes76    1
há 9 minutos, xtech disse:

Bemvindo!

Bemvindo!

Como escolho um baixo em que me sinta confortável se nunca toquei em nenhum? Já agora que passos devo seguir na escolha do baixo?

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2946

Acho que a primeira questão é o braço do baixo. Se te deres bem com o braço, é meio caminho andado. Aqui não há milagres, é experimentar...eu tenho um Squier Vintage Modified 70 e gosto bastante.

Partilhar este post

Link para o post
pnunes76    1
há 4 minutos, xtech disse:

Acho que a primeira questão é o braço do baixo. Se te deres bem com o braço, é meio caminho andado. Aqui não há milagres, é experimentar...eu tenho um Squier Vintage Modified 70 e gosto bastante.

Como estou a tentar iniciar, queria começar com um baixo mais acessível em termos de preço. Estás a ter aulas para aprender? 

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2946

Não... ando à minha sorte porque não é o meu instrumento principal e de momento não tenho tempo, mas acho que fazes bem ter aulas.

Partilhar este post

Link para o post
pnunes76    1
há 3 minutos, xtech disse:

Não... ando à minha sorte porque não é o meu instrumento principal e de momento não tenho tempo, mas acho que fazes bem ter aulas.

Ando à procura de alguém na minha zona que me possa dar aulas.

Partilhar este post

Link para o post
pnunes76    1
há 19 minutos, xtech disse:

Já deste uma vista de olhos no menu "serviços"?

Já, mas os que interessam ficam fora de mão...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto