GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!
Entra para seguir isto  
pnunes76

Baixo para iniciante

Posts Recomendados:

A.G.E.N.T.E.    39
há 34 minutos, pgranadas disse:

Uau, 130€, uma pechincha. Poupa-se 8€ e até se dispensa da chatice da garantia.

Isso e a chatice de se poder devolver em 30 dias. Toca a regatear 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pgranadas    1593
há 16 minutos, A.G.E.N.T.E. disse:

Isso e a chatice de se poder devolver em 30 dias. Toca a regatear 

Qual quê. Até esclarece logo que não está sugeito a negociacao. O homem at está a fazer um favor já ao comprador, como é que ainda vai baixar o preço?

Partilhar este post

Link para o post
marcotrw    0

Boa noite aproveito este tópico para perguntar alguém conhece a marca Cherrystone em baixos? Pretendo adquirir um baixo barato para fazer uns acompanhamentos para guitarra por isso encontrei estes nainternet malqueria mais informações sobre os mesmos e não estou a encontrar. Alguém pode dar uma dica.

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1593
há 7 horas, marcotrw disse:

Boa noite aproveito este tópico para perguntar alguém conhece a marca Cherrystone em baixos? Pretendo adquirir um baixo barato para fazer uns acompanhamentos para guitarra por isso encontrei estes nainternet malqueria mais informações sobre os mesmos e não estou a encontrar. Alguém pode dar uma dica.

Olá @marcotrw, provavelmente é mais uma, entre mmmuuuuitaas outras marcas, que são cópias baratas feitas na China. Estará muito provavelmente ao nível de qualidade daquilo que se encontra por vezes à venda no LIDL.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
A.G.E.N.T.E.    39
há 16 horas, marcotrw disse:

Nunca tinha ouvido falar em tal coisa, mas se calhar saio pouco de casa :rolleyes:

Numa breve pesquisa encontrei uns quantos baixos dessa marca: 

https://gsfanatic.com/tart=kereso&lang=en&search_switch=1&search_string=Cherrystone+bass&x=0&y=0

Se fosse a ti apostava no mercado de usados ou ia para uma coisa nesta linha: https://www.thomann.de/pt/harley_benton_jb_75_sb_vintage_series_rw.htm

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
hypermnesium    988

Nunca tinha visto tal coisa, mas estou como o @A.G.E.N.T.E., no teu lugar iría para usados ou uma marca relativamente conhecida low-cost. Tens os SX, os Harley Benton e os Squier por exemplo.

Nestas gamas normalmente o barato (e desconhecido) sai caro e ás vezes a diferença entre um pau com cordas e um instrumento relativamente decente pode ser muito pequena.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
marcotrw    0

Boa noite desde já obrigado pelas dicas já agora aproveito o tópico para perguntar se a loja musiker online é de confiança? pois vi lá um baixo Dean PJ 10 com pick-up activos o que penso ser bom, e como já tenho uma guitarra desta marca tenho boa impressão da construção e do material, sai um bocado fora do orçamento mas..... pergunto se o Harley Benton mais barato como disseram não estará no mesmo patamar? Estar a pagar marcas não é de todo a minha ideia.

como disse pretendo o baixo só para uns acompanhamentos simples.

o site é o link em baixo

https://m.muziker.pt/dean-guitars-edge-10-pj-w-active-eq-classic-white

Partilhar este post

Link para o post
hypermnesium    988

A Muziker é de confiança, já lá comprei e não tive grandes problemas.

Quanto ao HB vs Dean, honestamente não te posso dar grandes dicas, não conheço o Dean e conheço mal os HB.

O que te posso dizer é que eu no teu lugar, nesta gama de preços, fugiria a baixos activos por uma razão muito simples, nesta gama a electrónica activa é quase sempre fraca.

Dito isto, até há uns baixos engraçados dentro desta gama

https://www.muziker.pt/ibanez-tmb30-black

Nunca toquei num Talman mas já toquei em vários Ibanez de gamas baixa e a maioria cumpre bastante bem a sua função.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto