xtech

A vista do fórum que mais gostas

A vista que mais gosto do Fórum  

10 votos

1. 1. A vista que mais gosto do Fórum é a

• Vista Tradicional
    • Vista em Grelha
      0
    • Vista Fluída

Posts Recomendados:

xtech    2004

Como potencialmente já reparam (ou ainda não) o fórum tem 3 vistas possíveis: a tradicional, a vista de grelha e a vista fluída, seleccionáveis através dos seguintes botões:

kjh.png

Gostaria de saber a vossa preferência e feedback sobre isto.

Votem e pronunciem-se!

kjh.png

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pgranadas    1332

A de grelha, não gostei. A tradicional, é aquela coisa, já é natural. A fluida, pareceu interessante, mas ainda é cedo para votar.

Edit:

Afinal foi rápido. Detestei a fluida. 

A razão é muito simples. Os tópicos dos classificados, acabam por se evidenciar em demasia, absorvendo o que realmente interessa.

Muito sinceramente, se o fórum adaptasse esse visual como standart, eu deixaria de cá andar. Para ver classificados ia ao Olx. Aqui venho para falar de música e não para ver a porcaria que alguém comprou e agora quer despachar porque não leu atentamente os tópicos, ou porque ignorou os conselhos de quem perdeu seu tempo a tentar ajudar.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2004
há 15 minutos, pgranadas disse:

A de grelha, não gostei.

Essa ainda não está completa. No futuro vai ter imagens "descritivas" do tópico.

há 16 minutos, pgranadas disse:

Afinal foi rápido. Detestei a fluida. 

A razão é muito simples. Os tópicos dos classificados, acabam por se evidenciar em demasia, absorvendo o que realmente interessa.

Podes escolher no "menu" do lado direito (ou em baixo, em mobile/tablet) quais as categorias que queres ver. Basta desativares a parte da "app" que os classificados já não aparecem. :) 

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1332

em iPad não me aparece nada disso, mas também não é importante, já há muito que ignoro por completo essa secção.

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2004
há 28 minutos, pgranadas disse:

em iPad não me aparece nada disso, mas também não é importante, já há muito que ignoro por completo essa secção.

Está aqui no botão laranja "Mostrando os tópicos de todos os fóruns". Clica lá e escolhe o que quiseres.
Experimenta, pode ser que até nem desgostes. E com um clique podes sempre voltar às outras vistas, o sistema guarda as tuas preferências.

adsfa.png

• Útil 1

Partilhar este post

Link para o post
LuisEmanuel    89

Vou dar uma hipótese às outras nos próximos dias porque pode ser simplesmente do hábito, mas, à primeira vista, continuo a preferir a tradicional...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
John10    267

Eu prefiro a tradicional porque isto é um forum e é a mais natural. às vezes acabo por ir ver outras secções porque há nomes de tópicos que me chama a atenção. As restantes vistas, passam-me ao lado para ser honesto.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2004
há 1 hora, John10 disse:

Eu prefiro a tradicional porque isto é um forum e é a mais natural. às vezes acabo por ir ver outras secções porque há nomes de tópicos que me chama a atenção. As restantes vistas, passam-me ao lado para ser honesto.

A cena porreira destas opções é essa, não sai nada da funcionalidade anterior. Quem gosta do que estava, continua a usar como era. Eu por acaso não desgosto da vista fluida, por exemplo, e dou por mim a alternar entre ambas de vez em quando. :) 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
LuisEmanuel    89

@xtech, já de há bastante tempo, ao contrário de tudo o que eu antevia, passei a utilizar a vista fluída (a da direita). Agora é aquela de que gosto mais!

Mas confesso que preferia apenas um tutorial no início da página. Torna-se cansativo ter de andar tudo para baixo para ver os tópicos...:s

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora