RicMartins

Vale a pena comprar Focusrite Saffire Pro 26 ???

Posts Recomendados:

Boa tarde, ando á procura de uma interface audio com um mínimo de 4 prés, e nas minhas pesquisas em lojas de portugal encontrei esta, acham que vale a pena comprar ou está desatualizada daqui a um par de anos e deixam de haver drivers (eu uso mac) para as novas atualizações dos novos sistemas operativos? Como estou a ponderar cerca de 300€ achei este preço simpático, mas provavelmente posso estar muito enganado...

Obrigado pela vossa atenção!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Há com preço mais simpático ou mais entradas, tipo esta e esta. Focusrite é bom, mas não tenho experiência com elas. Podes ver também as Tascam, tenho duas tascam e neste momento não tenho razão de queixa (embora tenha tido de uma no passado devido à porcaria dos drivers, que muito tempo depois corrigiram).

Partilhar este post

Link para o post

As Focusride, são de confiança. Tenho uma (outro) modelo, é nada a apontar. 

Quanto à longetividade, todos os fabricantes fazem o mesmo. Com o surgimento de nossos modelos, deixam de fazer actualização para os anteriores. Se mudares de SO, corres esse risco. Se ficares quieto ( eu não actualizo o meu há 4 anos, porque em equipa ganhadora não se mexe, e se funciona bem e sem problemas, é porque está bom) enquanto usares o mesmo SO, estarás tranquilo.

Partilhar este post

Link para o post

As Focusrite Saffire funcionam bastante bem, a 2i4 já me safou de boa no estúdio quando estive temporariamente sem sistema.

Partilhar este post

Link para o post

Obrigado Malta, optei mesmo por comprar esta.

Ainda ponderei comprar esta mas depois vi que tb já é um produto que saiu a algum tempo...

Também ponderei esperar que chegasse esta, mas estou com pressa e não sabemos quando chega.

Agora é gravar, gravar, gravar.... Cumps

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Boa compra. Também preferia essa às duas que mencionaste.