Posts Recomendados:

nero1983    5

Preciso de um conselho.

Tenho um Ditto x4, que tem a possibilidade de entrada midi, eu gostaria de controlar alguns parametros que não estão disponiveis.

Preciso de uma pedaleira midi com 4 switches no mínimo, pequena para ocupar pouco espaço.

Alguém com experiência em pedaleiras destas?

Obg

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Sérgio_Sena    92
há 4 horas, nero1983 disse:

Preciso de um conselho.

Tenho um Ditto x4, que tem a possibilidade de entrada midi, eu gostaria de controlar alguns parametros que não estão disponiveis.

Preciso de uma pedaleira midi com 4 switches no mínimo, pequena para ocupar pouco espaço.

Alguém com experiência em pedaleiras destas?

Obg

Ola !

Eu faco pedaleiras destas ah medida. Presentemente tenho umas placas electronicas q me sobraram de um trabalho e que posso facultar ja montadas e a funcionar. Nao tem caixa, porem.

Obrigado,

Sergio

Partilhar este post

Link para o post
nero1983    5

Gosto disso. :yes:

No entanto, tenho algumas questões:

1-que preços?

2-uma caixa com 4 switches teria os parâmetros midi editáveis ou estáticos?

3-uma caixa dessas é alimentada com o msm transformador de qq pedal?

obg pela dica.

Partilhar este post

Link para o post
Sérgio_Sena    92

Respostas ::

1- Soh a placa electronica £35+portes. Ainda nao tenho caixas prontas p este tipo de pedaleiras. Tenho apenas para 2+1 switches (up, down, set/recall)

2- Editaveis, sim, atraves do display LED numerico.

3- Sim, 9V ou 12V de qualquer fonte/transformador de pedal.

:yes:

Partilhar este post

Link para o post
nero1983    5

podes-me explicar como funciona o 2+1? 2 switches e um para mudar os parâmetros? De onde és? Gostava de falar mais pormenorizadamente sobre esse assunto...se fores da zona de lisboa eu gostava de falar pessoalmente contigo...obg :)

Partilhar este post

Link para o post
Sérgio_Sena    92
há 4 minutos, nero1983 disse:

podes-me explicar como funciona o 2+1? 2 switches e um para mudar os parâmetros? De onde és? Gostava de falar mais pormenorizadamente sobre esse assunto...se fores da zona de lisboa eu gostava de falar pessoalmente contigo...obg :)

Sim, entao sao 2 botoes para subir e descer o programa MIDI, de 000 a 127.

E outro botao para activar/set/recall esse programa. O q faz este botao eh enviar via MIDI o novo programa.

A cada programa pode estar associado mensagens Program Change (PG) ou Control Change (CC). Tudo programavel pelos botos e ecran LED numerico.

Podemos falar concerteza eh com todo o gosto, mas estou longe de Lisboa e soh dah por Skype. Pode ser? :)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora