Posts Recomendados:

Boa tarde.

Por motivos de falta de tempo a nível pessoal, (filhos pequenos e trabalho por turnos) não tenho disponibilidade para me juntar a uma banda na qual tenha que estar comprometido com horários. Não sou pessoa para me comprometer sem poder cumprir as coisas. Nesse sentido, e sem deixar de tocar o estilo que mais gosto, Rock, e de ter toda a minha influência em AC/DC (que sou louco aliás) resolvi comprar um estúdio e gravar as minhas musicas sozinho. Fiz umas palhaçadas com umas músicas e na realidade fiz apenas 1 música mais a sério chamada "Untitled Rock". Isto é tudo muito giro, mas, sozinho estou muito limitado na criação. Nesse sentido, resolvi tentar encontrar alguns elementos para poder forma uma Virtual Rock Band. É um projecto que não tem pressa, não tem a obrigação de ensaios juntos, não ocupa tempo ás pessoas que tem banda ou outros projectos.  Só preciso que cada pessoa tenha maneira de gravar em ficheiro wave a pista que lhe diz respeito, enviar-me e eu adiciono a pista no estúdio.  Todo o processo explicarei de forma mais detalhada aos interessados.

Todos os elementos terão toda a liberdade criativa para fazer o que quiserem, pois neste projecto, cada um, manda na sua parte, mas, como é óbvio, poderemos sempre debater melhorias. Todas as músicas que foram feitas, da minha parte, podem ser utilizadas pelos membros da forma como quiserem. Se quiserem toca-las ao vivo com as vossas bandas, não irei colocar nenhum tipo de problema, pois, o que eu quero é tocar a minha guitarra.

Cumprimentos

A música "Untitled Rock", pode ser ouvida neste link  https://soundcloud.com/marcobritorocks/untitled-rock

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

@marcobrito eu até estou interessado em fazer parte, também me acontece como tu.

Aqui há uns 2 anos também fizemos uma brincadeira dessas aqui no FM, na altura tocámos uma cover da Get Lucky dos Daft Punk, misturou-se e produziu-se um vídeo. Foi um projecto muito interessante, com elementos em Portugal continental, Brasil e Açores e pessoalmente gostava de voltar a embarcar numa aventura dessas para um original. Aliás até se pode usar a nova funcionalidade dos grupos para isso.

Conta comigo, eu posso tocar guitarra e piano, baixo (desenrasco o básico dos básicos) e ferrinhos também :D 

Se quiseres eu consigo arranjar uma vocalista também.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, xtech disse:

Aqui há uns 2 anos também fizemos uma brincadeira dessas aqui no FM, na altura tocámos uma cover da Get Lucky dos Daft Punk, misturou-se e produziu-se um vídeo. Foi um projecto muito interessante,

Deve ter sido, deve....

Se não estou em erro, até deu em um casamento....lol.

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
há 18 minutos, pgranadas disse:

Se não estou em erro, até deu em um casamento....lol.

:D isso foi só mais um empurrãozito!

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, xtech disse:

:D isso foi só mais um empurrãozito!

??????

Parece que o FM vai começar a dar cartas noutras valências..........

• Riso 2

Partilhar este post

Link para o post

Amigo me interessei no projeto, como faço pra participar? Tenho recursos para gravar guitarras com ótima qualidade

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Bem, com sorte até temos pessoal para fazer dois projectos em separado. :) Quem mais está interessado? 

Partilhar este post

Link para o post

Na verdade o meu tempo é muito limitado... Mas, se a ideia era realmente não haver grandes preocupações com isso, até gostava de participar...:rolleyes:

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

O objectivo com isto não serão grandes "lançamentos", mas sim produzir música de acordo com a disponibilidade e tempo de cada um.

Sendo assim vamos lá recapitular a coisa. Disponíveis estão:

1. @marcobrito
  2. @xtech
  3. @paulosergio
  4. @Matheuso
  5. @LuisEmanuel

Eu consigo "contratar" mais uma vocalista - não, não é a minha esposa que ela de momento não tem tempo para estas andanças :D - portanto já fazemos 6.

Se chegássemos aos 8 já podíamos dividir isto em duas bandas virtuais, o que seria porreiríssimo.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora