Posts Recomendados:

Pessoal, 

a funcionalidade de testes esteve em "rework", podem testar a ver se está melhor. Há dois testes que podem experimentar, incluindo um sobre o Rock Português. Podem encontrá-los no menu "conteúdos".

Se estiver tudo fino, avançamos para o lançamento, continuamos com a série de testes "a sério" sobre teoria musical (e outros).

Digam algo se houver algo fora do normal :) 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Era interessante no final, se puder ver um relatório, para se saber onde se falhou.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Isso é possível e é uma funcionalidade que já existe. Vai haver novidades quanto a este ponto quando se fizer o lançamento oficial.

Isto porque vai haver 2 modos de teste:

• Avaliação (como estes que estão neste momento disponíveis: testar conhecimentos, não se pode saír da janela do teste, etc)
  • De estudo (para aprender - com "explicações" em cada pergunta e possibilidade de ver as respostas certas, pode consultar-se a net, etc)

No primeiro caso, não são facultadas as soluções, mas é sempre possível voltar a fazer o teste para melhorar. Se há dúvidas relativamente a uma questão ou outra, é estudar e preparar-se melhor para voltar a fazê-lo :)

• Útil 1

Partilhar este post

Link para o post

Se me permites, então faria uma sugestão prática.

No final de cada teste, poderia se aplicar a seguinte opção:

1- Ver os resultados, sem saber onde se enganou, e assim ter a possibilidade de repetir.

2-Ver os resultados, com uma opção, que se o user optar por ela, permite ver onde se enganou, mas sem possibilidade de repetir o teste.

Percebo que possivelmente implementar isso só vai mais complicar a tua vida, mas já sabes que eu não sou dos que facilitam, por isso espero que não me leves a mal. :)

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, pgranadas disse:

Percebo que possivelmente implementar isso só vai mais complicar a tua vida, mas já sabes que eu não sou dos que facilitam, por isso espero que não me leves a mal.

Sugestões são sempre bemvindas. :) Esta app dos testes não foi minha (ao contrário, por exemplo, do que acontece com os classificados, a wiki ou a revista de imprensa), mas "adquirida" a um programador externo (eu não conseguiria ter mãos para desenvolver tantas coisas ao mesmo tempo) e é uma app "off the shelf". A app vai evoluindo com o tempo e vou canalizar este feedback, mas a decisão de "implementação" não passa por mim neste caso dado  - nos últimos 15 dias lançamos 5 ou 6 novidades de peso) e o código da aplicação não me pertence, só temos o direito a usá-la.

Enfim, com orçamentos muito pequenos é o melhor que se consegue fazer. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Havia um bug: quando se fazia um teste mais que uma vez (para tentar melhorar o score), a classificação mantinha-se a primeira. Está resolvido, agora a classificação que aparece é sempre a mais recente, o que significa que se pode sempre fazer de novo cada teste.

Partilhar este post

Link para o post

@pgranadas já está resolvido o erro que te apareceu e já está actualizado o ranking devidamente :)

Era um campo de uma tabela que estava mal escrito.. obrigado pela notificação.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora