João Victor

Washburn S2HMBL, Squier affinity, SX SST ARH ou SX SST ARH

Posts Recomendados:

Pessoal, eu queria saber qual dessas duas guitarras comprar. Estou com muita dúvida entre essas duas, não entendo muito, por isso queria saber de vocês qual dessas duas eu devo comprar 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Washburn nunca experimentei mas as Affinity são boas bases de guitarras para melhoramentos no futuro.  Não sei qual o teu orçamento mas claro que se pudesses ir para uma squier classic vibe,  ficavas muito bem servido. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Ambas as duas são muito semelhantes em termos de características. Talvez o hardware da Washburn seja ligeiramente melhor (por exemplo a pestana), aqui a decisão será mesmo entre o preço e o conforto. Deves testar ambas, sabendo que a Squier é o "normal" nesta gama e é um normal que não desaponta em nada. A strat que mais gostei de tocar até hoje foi uma strato affinity em termos de conforto...

Atenção que as affinity são ligeiramente mais estreitas que as stratos normais, isso poderá ser uma factor a ter em conta para upgrades futuros.

Partilhar este post

Link para o post

Sou do Brasil, e na verdade essa washburn está por 880 reis na internet, enquanto a squier affinity com o amplificador e tudo mais tá por 1600, por esse motivo tô na dúvida. Sendo bem específico o que difere nas duas e qual é a melhor, me ajuda na moral kkkkkk, me digam qual comprar.

Partilhar este post

Link para o post

Oi @João Victor, não sei se você está a começar a tocar, ou já toca alguma coisa. Uma guitarra é algo muito pessoal, tem muito a ver com o conforto, que muda de pessoa para pessoa. Por isso, o ideal era exprimentar e ver com qual delas se sente melhor.

Nenhuma é particularmente genial, nem particularmente horrível. Para algumas pessoas é o suficiente, para outras nem é opção.

Quanto ao facto de uma delas já trazer amplificador, esses packs normalmente não são grande coisa. Verifique se não fica melhor servido, comprando em separado, ou mesmo se não haverá um negócio nos usados que apareça por aí. Por vezes se compra guitarras e amplificadores usados, por esse dinheiro, em boas condições, mas que novos custariam muito mais, o que significa que à partida são de qualidade superior.

• Útil 2

Partilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou quase escolhendo minha minha guitarra, porém minha dúvida é com relação a escolher a SX SST ARH ou a Squier Affinity. Sei que são boas guitarras, mas não sei com relação a sonoridade, capacidade, modificações, custo benefício, e tudo mais. Se puderem responder todas essas perguntas pra que eu possa ter um parâmetro de comparação eu agradeceria muito!

As imagens das guitarra estão a baixo respectivamente. 

Screenshot_20170717-130956.png

Screenshot_20170717-162157.png

Partilhar este post

Link para o post

Não te posso ajudar concretamente entre essas 2 guitarras. Posso referir-te apenas que cheguei a ter uma Squier Telecaster Affinity, e considero a relação qualidade/preço muito boa.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Pessoal, não sei se vocês de Portugal conhecem o Juninho afram, provavelmente sim, mas eu queria saber a opiniao sincera de músico de vocês com relação a guitarra Tagima JA3, na questão da afinação, captação, conforto e versatilidade.

Abaixo segue suas especificações 

Screenshot_20170717-211208.png

Screenshot_20170717-211218.png

Partilhar este post

Link para o post

Juntei os 3 tópicos... uma vez que ainda não decidiste o que queres, não vale a pena criar um tópico para cada guitarra do planeta. :D 

Eh pah, eu sei que comprar a primeira guitarra é tarefa complicada (been there too). Se tens muitas dúvidas, escolhe a Squier Strato, não tem que enganar. É versátil, confortável e tem sempre valor usada.

Não conheço essa Tagima, se for das de gama baixa é fabricada na China e não tem nada a ver com as Tagima de gama alta. E sendo assim, mais uma vez recomendaria a Squier.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora