Renato

Compra online de guitarra acústica sem hardcase?

Posts Recomendados:

Basicamente é isso. Não toco fora de casa e além do custo o espaço é pouco. Portanto, regra geral consideram que as guitarras acústicas vêm bem acondicionadas sem encomendar uma case? A acontecer seria só por causa do transporte.

A título de curiosidade, é uma Sigma da Music Store.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regra geral, veem bem acondicionadas. Mesmo que compres uma case, não tens garantia de que a guitarra venha dentro dela. Podem muito simplesmente te enviar um pacote, em que a guitarra vem numa caixa, e a case noutra.

Partilhar este post

Link para o post

Ok, Entretanto estive a pensar e penso que pelo menos um saco para a guardar do pó devia encomendar. E se conseguisse garantir que a mandavam dentro do saco, já dava o dinheiro por mais bem gasto pelo transporte mais seguro.

Vou ver se me respondem a isso.

Obrigado

Partilhar este post

Link para o post

Podes ficar descansado, eles mandam aquilo tudo bem empacotado. E se chegar estragado, podes devolver. Tranquilo :) 

Partilhar este post

Link para o post

A minha sigma veio da musicstore sem hardcase e veio muito bem acondicionada, chegou na perfeição, maneiras que não te preocupes.

Agora, uma acústica à partida é mais sensível às humidades e mudanças de temperatura que uma electrica, maneiras que convém ter onde se guardar, pessoalemente tenho a 000-15 sempre na caixa, talvez por ser a guitarra que é ganha pão e convém ter cuidado com ela,

a sigma dr28 anda sem case, tenho um saco, mas gostava de lhe arranjar uma hardcase e amplificá-la, mais pra frente talvez...

Mas não te preocupes que eles mandam de forma muito segura.

• Gosto 2
  • Útil 1

Partilhar este post

Link para o post

Porreiro, fico mais descansado. Ainda assim vou mandar vir um saco para guardar em casa. Aprendi a tocar numa guitarra com cordas de nylon, passei para eléctricas e agora ando com a nóia das acústicas com cordas de aço (muito por causa do Tommy Emanuel mas não só).

Decidi-me por uma GMRC-1STE (exclusivo music store..?) e com a diferença pro modelo normal compro um micro. Pelo que tenho visto consegue-se captar um som muito mais realista com micro que com a electrónica da guitarra. A ver vamos. Como agora não têm em stock a entrega calha numa altura que não dá jeito, tenho que esperar :(

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

sim, se for pra gravação, um bom microfone bem posicionado ou até dois, fazem milagres, o som é muito mais organico.

Já pra situações live, um pickup interno, fishman ou parecido safa muito bem e é mais que suficiente.

A dada altura lembro.me que andei a tocar com um pickup externo seymour duncan e era terrível.

Nada como um bom microfone ou por questões de ergonomia um bom captador interno em situações de live act..

• Útil 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora