Entra para seguir isto  
mpexus

União Musical Lisboa, o que passou?

Posts Recomendados:

mpexus    498

Já era para ter perguntado isto há uns tempos (2 meses +/-) mas foi-se me escapando... 

Alguém sabe o pq de ter fechado da noite para o dia? Tinha lá passado 3-4 dias antes e quando voltei a passar por acaso de carro pela rua (ia ao Corte Inglês) fiquei surpreendido que estava tudo desocupado.

Eu sei que eles tinham tipo capital Espanhol, mas do que ouvi (já não sei onde) fechou de um dia para o outro e tiraram tudo durante a noite....

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    1335

Também reparei que fechou, foi essa e a Maestro em frente à Gulbenkian... a resposta imediata é: Falta de Lucro... mais do que isto não sei especular.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2774
On 24/07/2017 at 18:00, mpexus disse:

Eu sei que eles tinham tipo capital Espanhol, mas do que ouvi (já não sei onde) fechou de um dia para o outro e tiraram tudo durante a noite....

Pelos vistos são mesmo espanhóis, aquilo devia ser uma sucursal...

há 23 minutos, tmo disse:

Falta de Lucro...

Pois... a música vive dias complicados em Portugal. Sem guito para o essencial, não há para extravagâncias...

Partilhar este post

Link para o post
Jarre    556

Até fico pasmado de só agora ter fechado portas. 

Verdade seja dita, só entrei uma única vez e não tinha nada de especial e fui antipaticamente atendido.

Nunca mais lá voltei, pois, existem  N lojas em Lisboa 10 vezes melhores em atendimento e material.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2122
há 2 horas, Jarre disse:

Verdade seja dita, só entrei uma única vez e não tinha nada de especial e fui antipaticamente atendido.

Aconteceu-me o mesmo. Nunca mais lá voltei,

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    498

Pois os atendimentos... infelizmente só houve  2 lojas em Lisboa em que sempre foi bem atendido... uma era a antiga Custódio tanto no Chiado antes de aquilo arder como depois cá mais acima no Camões, o "Franjinhas" sempre foi super impecavel comigo. 

A outra é no tempo presente e chama-se Lismúsica... tirando uma situação mais "chata" com um (ex) empregado deles ... as queixas começaram a ser tantas que parece que foi "amigavelmente" convidado a bazar.

Soube disso pq um dia chamei depois de um desaire que tinha tido uns meses ante chamei um dos empregados à parte e comentei que fulano tal tinha tido uma atitute merdosa, mas isto era um desabafo e nada mais e foi-me dito que ele já não estava lá, acabei a conversa e vi o empregado a comentar com o Boss: Olhe.. mais uma pessoa a queixar-se dele

Nunca tive queixa da União, mas raramente lá entrava, só se tivesse ido ao El Corte que era ali ao lado, logo nem posso dizer que era cliente.

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2122

A Custódio era impecável, pelo menos sempre me trataram bem.

Cheguei a encomendar uma tecla para um sintetizador Kaway (penso que eles eram os representantes, já não me lembro), e quando a fui buscar, não me cobraram um centavo, "É oferta da casa" disse-me o empregado.

Partilhar este post

Link para o post
hypermnesium    1049

Se a loja de Lisboa fosse como a de Barcelona, não se perdeu nada por ter fechado. O material por norma era fraco, os preços altos e o atendimento deixava mesmo muito a desejar. Ainda assim, infelizmente não foi a pior loja onde fui aqui.

Partilhar este post

Link para o post
rgp    198

o logotipo é UME, e traduzem para União Musical de Lisboa... se calhar as pessoas aperceberam-se que Lisboa não começa por "E", começaram a pensar o que poderia começar por "E", e deixaram de ir lá...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto