AlexMartins

Opiniões sobre o Zoom G3X por favor

Posts Recomendados:

AlexMartins    12

Boas a todos, estou a pensar em comprar um pedal Zoom G3X ( ou pedaleira como queiram chamar) mas gostava de ouvir algumas opinioes primeiro se fosse possivel, alguem daqui tem/ja teve esta pedaleira ?! se sim podem me dar a vossa opiniao?!

Obrigado :D

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
xtech    2082

Eh pah eu recomendava a G3Xn ou lá como é (as da nova geração). O processamento foi melhorado... foi como se o som tivesse melhor resolução. Neste momento não compensa comprar as da série anterior se te interessa mesmo um maior realismo das simulações de amps.

Partilhar este post

Link para o post
AlexMartins    12
há 6 horas, xtech disse:

Eh pah eu recomendava a G3Xn ou lá como é (as da nova geração). O processamento foi melhorado... foi como se o som tivesse melhor resolução. Neste momento não compensa comprar as da série anterior se te interessa mesmo um maior realismo das simulações de amps.

O G3Xn tem todos os efeitos do G3X ? como a whammy etc?

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2082

Não tem todos os efeitos e houve alterações quanto às configurações dos efeitos, com o looper a ocupar um lugar na cadeia.

Partilhar este post

Link para o post
AlexMartins    12
há 3 horas, xtech disse:

Não tem todos os efeitos e houve alterações quanto às configurações dos efeitos, com o looper a ocupar um lugar na cadeia.

Entao e sabes de algum dento do mesmo preço melhor que aquele? Nao entendo nada de pedais muito menos de multi effect

Agora mesmo, AlexMartins disse:

Entao e sabes de algum dento do mesmo preço melhor que aquele? Nao entendo nada de pedais muito menos de multi effect

O looper e bastante importante , isso e um dos que tem que ter claro, mas queria o máximo de efeitos, eu gostei do g3x visto ter a whammy e vários efeitos.porreiros, mas pode haver ai melhores

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2082

O whammy por acaso é um dos efeitos que não ligo muito... a mim mais que efeitos interessa-me mais a qualidade das simulações de amp, a dinâmica que proporcionam... é que o material pode ter 600 efeitos mas numa utilização normal acabas por usar só 4 ou 5.

Partilhar este post

Link para o post
AlexMartins    12
há 10 minutos, xtech disse:

O whammy por acaso é um dos efeitos que não ligo muito... a mim mais que efeitos interessa-me mais a qualidade das simulações de amp, a dinâmica que proporcionam... é que o material pode ter 600 efeitos mas numa utilização normal acabas por usar só 4 ou 5.

Sim tens razao, eu falei no whammy porque pareceu porreiro, mas como percebo pouco tambem nao sei muitos efeitos, ja vi uns quantos videos do G3Xn e ate que gostei dos efeitos que ele tem, fora que posso sacar patches e por no pedal, isso abre um leque enorme de efeitos que posso por

(Penso eu ahahha)

Outra coisa ja agora, o pedal fica ligado ao Amp ou ao PC? foi uma coisa que nao ouvi a malta falar nos videos e tenho curiosidade 

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2082

Podes ligar o amp onde quiseres! Podes ligar a um amp, ou melhor aínda, a monitores de estúdio ou a um sistema Hifi. Só tens é que configurar a pedaleira consoante o tipo de coisa a que vais ligar.

Para gravares no computador esta pedaleira não traz interface audio (a anterior g3n trazia) pelo que tens que arranjar uma interface audio.

Partilhar este post

Link para o post
AlexMartins    12
Agora mesmo, xtech disse:

Para gravares no computador esta pedaleira não traz interface audio (a anterior g3n trazia) pelo que tens que arranjar uma interface audio.

Qualquer interface da? como o audicity ? 

Sei que traz um Software do Pedal, mas isso da Interface nao sabia

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora