AlexMartins

Opiniões sobre o Zoom G3X por favor

Posts Recomendados:

pgranadas    1447
há 53 minutos, AlexMartins disse:

Por enquanto e so tocar em casa, apesar de ter um colega que toca bateria e as vezes tocamos cenas a toa juntos, mas isso nao conta como banda xD

Se  o objectivo é tocar com bateria, precisas de amplificação. Se é mais numa de estudar e procurar o teu tom, eu compraria uma interface e usaria software de modelação para descobrir e aprender.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
AlexMartins    12
há 3 horas, pgranadas disse:

Se  o objectivo é tocar com bateria, precisas de amplificação. Se é mais numa de estudar e procurar o teu tom, eu compraria uma interface e usaria software de modelação para descobrir e aprender.

Pois mas lá está , nao e so para tocar sozinho, tambem acompanhado, em prencipio devo comprar uma interface de audio e o Zoom G3xn visto ter sido o que mais me chamou a atenção

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1447
há 1 hora, AlexMartins disse:

Pois mas lá está , nao e so para tocar sozinho, tambem acompanhado, em prencipio devo comprar uma interface de audio e o Zoom G3xn visto ter sido o que mais me chamou a atenção

É ao que vais ligar o G3?

Partilhar este post

Link para o post
AlexMartins    12
há 3 horas, pgranadas disse:

É ao que vais ligar o G3?

Em casa ao PC provavelmente se comprar um bom sistema de som , gfora ao meu AMP Line6 SPider IV

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2082

Não sei se o spider IV tem coluna Hifi, o V sei que tem. O que significa que poderia soar bastante bem com a pedaleira.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
AlexMartins    12
há 9 horas, xtech disse:

Não sei se o spider IV tem coluna Hifi, o V sei que tem. O que significa que poderia soar bastante bem com a pedaleira.

Nao sei se tm, se nao tiver o que significa?

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1447
há 2 horas, AlexMartins disse:

Nao sei se tm, se nao tiver o que significa?

Significa que ao usares as modelações de coluna e Amp, o que escutares nos auscultadores soa diferente do que escutas no amp.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora