Entra para seguir isto  
JCosta

Rock instrumental- Jorge Costa album “Time is Up”

Posts Recomendados:

JCosta    3

Aos apreciadores de rock instrumental, finalmente o meu album foi ontem distribuído para as lojas digitais (iTunes/ Apple Music, Google play, etc) e estará também disponível em CD no final deste mês, para encomendas enviar email para jorgecostamusic@gmail.com.

Para mais novidades juntem-se a nós em www.facebook.com/jcguitarmusic.

Google play

https://play.google.com/store/music/album/Jorge_Costa_Time_Is_Up?id=Brtmosblgwtpf6yjj3wqybfnbwm

Apple Music / iTunes

https://itunes.apple.com/pt/album/time-is-up/id1294488950?l=en

Saudações musicais

JC

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    1547

Bump a uma thread com 2 anos e meio, mas com bons motivos.

Andava eu às voltas entre oficinas para arranjarem-me uma guitarra acústica que está com o tampo algo empenado (e a consequência é uma acção anormalmente alta) e acabei por ir parar à Guitar Rehab, em Loures.

Falei com o Daniel da Daro Guitars que foi super simpático e aproveitei também para falar e visitar o atelier do Adriano Sérgio. Algures pelo meio aparece o @JCosta e cá vai de fazer conversa, isto porque já se sabe, estar num atelier de reparação/construção de guitarra, fala-se de guitarras, claro, certo?

Bom, palavra puxa palavra e o Jorge puxa de um destes CDs e dá um ao Adriano. Como por acaso eu estava ali ao lado, deu-me um a mim também (sem me conhecer de lado nenhum fisicamente). Agradeci e fiquei a olhar assim para o CD para ver o que tinha nas mãos e... espera lá, eu conheço-te... é que somos amigos no youtube desde os tempos do "Ibanez Flying Fingers"...

Bom, e isto para dizer o quê? Que estive a ouvir o CD oferecido, enquanto me passeio pela net nas minhas rondas do costume aos sites do costume. Fantástico, isto é quase a minha praia.

Sobre o CD propriamente dito, ou melhor, sobre o seu conteúdo: música instrumental de base em cordofones electrificados (e não só), tal como eu gosto, ecléctico quanto baste para manter coesão geral do disco e poder variar um bom bocado. A sonoridade vai dum Rock com rasgo e atrevimento a umas sonoridades algo jazzísticas. Bons sons, boas composições, boa produção, boa execução, boa música.

... e porque é que isto é quase a minha praia?, bem, simplesmente porque somos todos diferentes e eu manifesto-me numa expressão um pouco mais rasgada.

O @JCosta é um moço super porreirão, toca p'ra ca*a**o e vale a pena ouvir o trabalho dele... na minha opinião, claro.

As guitarras do Adriano (procurar por ERGON, já se falaram por estas bandas) são outra loiça, se valem o preço que ele pede por elas, cabe a cada um decidir por si, mas são diferentes e com uma personalidade própria. Sobre o conceito geral que existe por detrás das suas construções, tiro-lhe o chapéu. Do Daniel (procurar por Daro Guitars) não vi nenhum trabalho, mas o que se vê na net tem pinta de qualidade.

E pronto, fica o bump com 2 anos de atraso... hehehe :D

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto