GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!
Entra para seguir isto  
pgranadas

A Gibson está muito à frente.

Posts Recomendados:

pgranadas    1593

Brutal, primeiro foram os afinadores que fizeram notícia, agora a Gibson está ainda mais à frente. 

Na nova coleção de 2018, já não há o perigo de partir o headstock numa queda.....pois ele já vem rachado. Mais relic que isso, dificilmente se consegue.

Vejam a notícia https://www.gearnews.com/gibson-les-paul-traditional-2018-now-pre-cracked-headstocks/

• Gosto 1
  • Riso 1
  • Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
xtech    2307

Boa maneira de escoar o material defeituoso é saír tudo "relicado".

A Gibson está a passar por um momento muito mau mesmo. Está a perder endorsees para outras marcas, tem substituído pessoal pro e contratado novatos - e isso tem reflexos na qualidade do produto.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1593

Por muito mal que uma marca esteja, meter no seu site oficial uma foto assim mostra profundo desleixo.

Percebo perfeitamente que enviem uma guitarra menos boa para o fotógrafo usar, até porque possivelmente não a recebem depois de volta. Já não consigo é perceber que um fotógrafo seja tão mau com os detalhes, e que detalhes. E também que a Gibson, uma líder mundial de mercado, não tenha esse cuidado.

A mim pouco me importa, que nem sou fã da marca, mas é lamentável na mesma.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
oscar_alho    1

Alem disso tudo(ainda) devem a banca a módica quantia de 520 millhões de dls(aproximadamente). Quase tanto como o passivo do slb :P 

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2307

Vender a fábrica não chega para pagar 10% da dívida sequer. Sinceramente cá para mim, se a Gibson não mudar de figura vai ser sempre a descer. Cortar "cantos", aumentar preços, etc etc.

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1593

E continua a saga da genialidade (cof, cof) da marca em lançar produtos.

Agora não só não se perderá a guitarra, como a poderão ver de bem longe...:facepalm:

https://www.gearnews.com/gibson-neon-modern-les-paul-axcess-custom-neon-80s-cool/

Gibson-Neon-Modern-Les-Paul-Axcess-Custo

a azul até gosto, mas as outras....ohhh meu Deus :facepalm: não eram bonitas nos 80, e não o são agora também, mas parece que há uma cisma em se trazer o mau gosto de volta, porque a Ibanez também anda a ajudar à festa.

• Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2307
há 7 horas, pgranadas disse:

a Ibanez também anda a ajudar à festa.

O que é que andam a lançar?

Partilhar este post

Link para o post
jlcosta    661
há 9 minutos, xtech disse:

O que é que andam a lançar?

Por acaso ia perguntar o mesmo, do que tenho lido e visto, a ibanez promete coisas engraçadas para 2018.

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1593

não encontro agora a publicação, mas vi algures que iam lançar ou lançaram um lote a comemorar 30 anos, e as cores eram tão lindas como as da Gibson.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto