GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!
Entra para seguir isto  
pgranadas

A Gibson está muito à frente.

Posts Recomendados:

mpexus    157
On 30/10/2017 at 12:56, pgranadas disse:

não encontro agora a publicação, mas vi algures que iam lançar ou lançaram um lote a comemorar 30 anos, e as cores eram tão lindas como as da Gibson.

Se as news nao forem Fake, vão relançar as miticas RG550 nas suas cores originais.

As cores eram assim de origem e ficam muito melhor nas RGs que nas Gibsons. 

cf2d4f29cd3a0cdf34491ab83f91214b721846.j

364e802eab0e7fc0f80c6785e6d4f3c75b371c.j

e3e94e687006d1a60b8ebea4442e1b5f51ce54.j

e esta é "nova"

2a5a716c4862c6787de971ee26c16d2500c404.j

Esta m*** tá-me a dar um GAS brutal, especialmente pa a cor DY sempre foi das Ibanez que quis ter, mas também quero a branca :)

Quanto às Gibsons, o estilo não se coaduna em nada com as cores escolhidas na minha opinião. Nem sei quem eles estão a tentar atingir com aquele esquema de cores... por certo não serão os Shredders de 80s.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
xtech    2289

As RG para mim sempre foram o "standard" da guitarra de "trabalho". Gosto da amarela, faz-me lembrar os anos 80 do hair metal :D 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
tmo    633

É mais  "o gajo é do caraças"... há muitas críticas "negativas" ao headstock. Pessoalmente não me choca nada e faz parte dos arquivos da Ibanez. Quando à guitarra em si, que venda muito!

EDIT: é curioso ver o desvio que o tópico teve, da Gibson saltou-se para a Ibanez...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
deadpoet    1479
On ‎30‎-‎10‎-‎2017 at 04:45, pgranadas disse:

E continua a saga da genialidade (cof, cof) da marca em lançar produtos.

Agora não só não se perderá a guitarra, como a poderão ver de bem longe...:facepalm:

https://www.gearnews.com/gibson-neon-modern-les-paul-axcess-custom-neon-80s-cool/

Gibson-Neon-Modern-Les-Paul-Axcess-Custo

a azul até gosto, mas as outras....ohhh meu Deus :facepalm: não eram bonitas nos 80, e não o são agora também, mas parece que há uma cisma em se trazer o mau gosto de volta, porque a Ibanez também anda a ajudar à festa.

Gosto da verde mas era gajo para levar uma laranjinha! :)

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1575
há 1 hora, deadpoet disse:

Gosto da verde mas era gajo para levar uma laranjinha! :)

:hum2:Não sei bem porquê, mas não fiquei surpreendido....Ah, já sei.... prs-laranjinha....sim, faz sentido...:D:D:D

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
deadpoet    1479
há 23 horas, pgranadas disse:

:hum2:Não sei bem porquê, mas não fiquei surpreendido....Ah, já sei.... prs-laranjinha....sim, faz sentido...:D:D:D

espero que não haja conotação politica porque estou no extremo oposto! :D

são acabamentos e ainda bem que todos gostamos de cenas diferentes... o acabamento laranja parece ser o que ficará mais cool a longo prazo! ;)

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto