GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!
Entra para seguir isto  
pgranadas

A Gibson está muito à frente.

Posts Recomendados:

tmo    645

FONIX, Gibson USA com o neck com o ângulo nulo ou até invertido? Passaram-se, ainda mais por 2800$!...

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pgranadas    1584

UAU, se me mandassem uma guitarra assim, levavam com ela de volta, e nunca mais sequer pegava numa da marca. É no mínimo, vergonhoso.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2299

A mim espanta-me como é que numa fábrica dos USA sai uma guitarra daquelas... No controlo de qualidade não vêm o que têm à frente? Como eu acho que devem ter visto, só podem ter instruções de "cima" a dizer para "deixar passar" ou têm objectivos de produção tão apertados que têm que deixar passar estas coisas.

Não eram estas guitarras que passavam numa máquina XPTO para ver se no braço estava tudo certo?

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
John10    329
On 30/10/2017 at 04:45, pgranadas disse:

E continua a saga da genialidade (cof, cof) da marca em lançar produtos.

Agora não só não se perderá a guitarra, como a poderão ver de bem longe...:facepalm:

https://www.gearnews.com/gibson-neon-modern-les-paul-axcess-custom-neon-80s-cool/

Gibson-Neon-Modern-Les-Paul-Axcess-Custo

a azul até gosto, mas as outras....ohhh meu Deus :facepalm: não eram bonitas nos 80, e não o são agora também, mas parece que há uma cisma em se trazer o mau gosto de volta, porque a Ibanez também anda a ajudar à festa.

Eram as tintas que estavam em saldos. E imagina. Compras a amarela, ficas ceguinho de olhar para o corpo. Depois já nem vês mais nada (defeitos incluídos).

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto