Posts Recomendados:

xtech    2920

Pus um gosto, mas não no sentido literal. É uma pena saber que ficaste sem o estúdio por causa dos incêndios, e espero que consigas recuperá-lo. Acredito que leve tempo, mas força aí! Aqui está: o fogo também rouba... e levou-te o estúdio todo. Faz-me lembrar quando me roubaram o carro há um ano e meio: um dia um gajo chega onde ele estava e não vê nada, simplesmente "desapareceu" para nunca mais ser visto. São grandes perdas, sem dúvida. Mas enfim, a vida tem que continuar e há que levantar os braços.

Pessoalmente, de momento não tenho nenhum material de estúdio de "sobra" (mantenho o meu no mínimo indispensável), mas se por acaso aparecer alguma coisa apito.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
flip79    8

Que pena que isto tenha acontecido... infelizmente eu à 2 anos vendi muito material que tinha hoje so tenho 1 guitar prs+ portatil, placa de som ,  pedaleira beringuer fcb 1010, phones sony studio à 17 anos e é só ... toco tudo com o amplitube+ reaper... e tambem na altura fiz algumas doaçoes a amigos... felizmente este ano um amigo deu me 1 baixo tipo fender e eu ando a divertir muito com ele com o amplitube fender... tenho amigo que me empresta tambem 1 guitarra acustica profissional quando preciso de gravar...  eu na altura ajudei e agora sao ele que me ajudam !!!  uma amigo deu me recentemente 1 tacam usb prossional com 10 anos de uso mas infelizmente ta avariada e devolvilhe se nao podia te ajudar agora... azar..

Boa sorte amigo

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1662

É uma situação triste e lamentável. O mais que posso sugerir é navegar no OLX e semelhantes no sentido de encontrar material substituto a preços mais acessíveis...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
John10    585

Que treta. Enfim.

Olha, infelizmente, para além de cordas de guitarra .009 e palhetas não tenho nada de sobra. Se alguma delas te interessar dou de bom grado.

Boa sorte com a recuperação!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Entra para seguir isto