GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!
xtech

Conta-me como foi: rejeição pelo pessoal da banda

Posts Recomendados:

John10    329
há 11 horas, xtech disse:

Disseram tipo confisco?

Não. Era mais do género deixa aqui que nós "arrumamos". Para eu passar lá mais tarde para não ir carregado. Acho que o carro não se importou de trazer a guitarra para casa.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
xtech    2289
Agora mesmo, John10 disse:

Não. Era mais do género deixa aqui que nós "arrumamos". Para eu passar lá mais tarde para não ir carregado. Acho que o carro não se importou de trazer a guitarra para casa.

Ah já tava a ver que era daquele pessoal tipo hell's angels :D 

Partilhar este post

Link para o post
John10    329
Agora mesmo, xtech disse:

Ah já tava a ver que era daquele pessoal tipo hell's angels :D 

Era uma espécie de versão portuguesa. Mas nada contra o pessoal. Foi toda a gente muito simpática e acolhedora. Estavam era a cagar-se para a música.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
hypermnesium    985
On 10/11/2017 at 18:30, xtech disse:

Pois, decidir só um pela banda toda não dá... já agora esse méne não dá pelo nome de guerreirobanda2014 aka oxygen?

Edit: esquece.. tu és do norte! Esse é o @tmo que o conhece :D 

Este caso já se passou aqui em Barcelona ;)

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1576
há 4 horas, hypermnesium disse:

Este caso já se passou aqui em Barcelona ;)

Queremos saber TUDO, até aos detalhes mais podres....hehehe

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    1576

Já agora, tenho uma mais uma...

Foi na minha primeira banda, tudo colegas de escola, pelo menos no início, depois houve umas mudanças, saiu um baterista que raramente tinha tempo, e entrou outro que nunca chegava a horas (o da primeira história)

Tudo corria relativamente bem, até que começaram os primeiros concertos.

Concerto 1. O guitarrista, que era um às a partir cordas, recusou-se a levar uma guitarra emprestado de substituição. Resultado, na penúltima música parte a corda, e volta-se para o resto do pessoal e diz: "Pá acabamos o concerto agora, porque parti a corda" eu viro-me para ele e digo: " Pá, tínhamos planeado acabar em grande com o último tema, ou o tocamos, ou acabamos em grande com tu a levares com o teclado nos cornos" e o vocalista diz: "leva antes com o tripé, porque o teclado continua a fazer falta". O gajo teve mesmo de tocar a última música, com a guitarra, toda desafinada. Felizmente o gajo que estava no som, apercebeu-se da cena, e baixou o volume da guitarra e levantou os teclados para se perceber o menos possível. Fomos para os bastidores, aos berros com o guitarrista, o pessoal do público em alvoroço porque até gostou, o responsável do espaço, vem aos bastidores a dizer: bacanos, teem de voltar ao palco, o público está a pedir mais. Nem que tenham que repetir o concerto, mas teem mesmo de ir" e nos respondemos: "não podemos, o camelo do nosso guitarrista, partiu a corda e não tem como substituir". Grande balde de água gelada, jornalistas presentes na casa, público em alvoroco, e a banda não voltou...que beleza....

Concerto seguinte, e fomos tocar bem longe de casa. Bar aberto para os músicos. Vinho branco de reserva especial da Vidigueira a ser servido bem fresquinho, e enquanto o resto da banda curtia com as outras bandas que lá estavam, os dois irmãos (guitarrista e baixista, meninos da igreja e orgulho do padre) ficaram sentados a um canto, a beber sumo de laranja e Coca Cola, que era a bebida mais forte que eles tomavam.

Os meninos não gostaram que o resto da banda se tivesse divertido à grande, e no dia seguinte resolveram fazer uma reunião de urgência. 

Era para comunicar ao resto da banda, que já tinham registrado as musicas praticamente todas em seus nomes, porque eram eles os compositores e foram eles quem formaram a banda, e era apenas para nos avisar, que caso um dia a banda acabasse, que não poderíamos usar as SUAS musicas. Será escusado dizer que a banda acabou ali na hora.

• Gosto 1
  • Riso 4

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2289
há 6 horas, pgranadas disse:

Era para comunicar ao resto da banda, que já tinham registrado as musicas praticamente todas em seus nomes

Fizeram dois concertos e pensaram que já eram gente grande e que iam ganhar milhões! E com bar aberto e beber sumo? Para isso fica-se em casa :D 

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    634

... eu também tenho preferência pelos sumos naturais às bebidas alcoólicas... qual é o mal nisso?? :D

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2289

Nenhum, eu no meu dia a dia bebo mais sumo (coca cola nem por isso) que bebidas alcóolicas, se bem que sou apreciador de vinho tinto. Mas qd tou com a malta é outra história. Sumo não puxa carroça :D 

Isto não quer dizer que se tenha que caír para o lado, mas ficar naquele "meio gás" é outra coisa :D 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora