GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!

Posts Recomendados:

pgranadas    1670
há 4 minutos, deadpoet disse:

Eu quando comprei para a minha pedalboard DIY vendiam ao metro... o max de largura que tinham era 10cm! ;)

E se agora disseres onde o compraste, vais ver que o rapaz vai ficar ainda mais agradecido....lol, este Poeta:facepalm:

• Riso 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
deadpoet    1529
há 3 minutos, pgranadas disse:

E se agora disseres onde o compraste, vais ver que o rapaz vai ficar ainda mais agradecido....lol, este Poeta:facepalm:

Acho muito improvável que o @LuisEmanuel venha ao Porto comprar velcro mas foi na Rua Cimo de Vila! -_-

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
amrest    39
há 2 horas, deadpoet disse:

Acho muito improvável que o @LuisEmanuel venha ao Porto comprar velcro mas foi na Rua Cimo de Vila!

Eu comprei numa loja AKI, aqui no Porto. A embalagem traz velcro macho e fêmea. É provável que outras lojas AKI, noutras localidades, também tenham.

• Gosto 2
  • Útil 1

Partilhar este post

Link para o post
LuisEmanuel    164

Pelo que andei a ver, posso forrar o fundo com feltifa e depois posso meter velcro macho nos pedais e colá-los diretamente na feltifa.

Entretanto comecei os trabalhos. Mas a maior parte do engenho é do meu cunhado que realmente é bom nestas coisas e me tem ajudado nisto!

Deixo as primeiras fotos:

IMG_20171204_225502.jpg

IMG_20171205_000117.jpg

Esta será a parte de baixo, onde estarão os pardais...

IMG_20171204_225524.jpg

• Gosto 2
  • Amo 1

Partilhar este post

Link para o post
On 09/12/2017 at 00:49, LuisEmanuel disse:

Pelo que andei a ver, posso forrar o fundo com feltifa e depois posso meter velcro macho nos pedais e colá-los diretamente na feltifa.

Entretanto comecei os trabalhos. Mas a maior parte do engenho é do meu cunhado que realmente é bom nestas coisas e me tem ajudado nisto!

Deixo as primeiras fotos:

IMG_20171204_225502.jpg

IMG_20171205_000117.jpg

Esta será a parte de baixo, onde estarão os pardais...

IMG_20171204_225524.jpg

Trabalho a ficar muito bem. So uma pergunta: o que é e onde se arranja feltifa?

É que confesso que procurei no google e não encontrei e, pelas caracteristicas indicadas, interessa-me para forrar uma board que anda cá por casa.

Partilhar este post

Link para o post
LuisEmanuel    164

@Filipepferreira, uma loja de audio cá de Leiria conseguia encomendar isso. Mas acabei por ir a uma loja de artes comprar um feltro em que o velcro agarra na perfeição...

Está praticamente pronta... Para já só tenho esta foto. Amanhã já devo conseguir tirar mais...

IMG-20171213-WA0011.jpg

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora