GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!
Lambao

pedal de overdrive e distorção

Posts Recomendados:

John10    388

Eu na minha experiência não tive muito sucesso a usar overdrive com amplificador solid state. Mas pode ser apenas em consequência do amplificador que eu tinha.

Muitas lojas deixam levar o teu amp para experimentares (pelo menos a mim deixaram-me das vezes que achei necessário). Por outro lado se encomendares online maioria das lojas dá muita facilidade para devolver o material, pelo que podes sempre devolver se não gostares do que comprares.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
zedsnotdead    431

(desculpem estar a "puxar a brasa à sardinha". Mas acho que este pedaleco terá tudo o que o Lambão procura e seria juntar o útil ao agradável... se não estiver dentro das regras, por favor admins, apaguem este post)

@Lambao 

Se não te importares de um pedal custom, estou a ponderar vender um que fiz para mim. 

É um "dual". Prince of Tone com extras a dar 'cum pau de um lado, DOD 250 do outro também com extras. Inclui switch para mudar a ordem de efeitos (PoT->DoD ou DoD->PoT).

É este animal:

Vai de clean boost, a overdrive, a distorção, e tudo pelo meio.  

Se estiveres interessado apita. 

Nota: não me conheces, mas não receies. Já alguma malta daqui tem pedalecos feitos por mim e, até ver, satisfeitos e sem qualquer problema. 

BeFunky Collage.jpg

• Gosto 5
  • Amo 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora