GANHA 1 pedal Digitech TRIO Band Creator aqui no Forumusica! Consulta aqui o regulamento!

Posts Recomendados:

xtech    2410

Aqui está a minha menina nova:

IMG_20171129_221926.jpg

Ainda só a tirei da caixa e estou a instalar o firmware V2.

Em termos sonoros ainda não experimentei quase nada. Em termos visuais, é bonita e engraçada, embora as boss sejam mais robustas.

A ver vamos!

• Gosto 6

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pgranadas    1670
há 1 hora, blackyy disse:

Então @xtech que tal se porta a menina? :D

Mal, uma porcaria. Soa mal que se farta, o som é fanhoso e os Delays fora de tempo.

Digo isso, porque se não fosse assim ele já cá tinha vindo a esfregar a excelente compra na nossa cara.

Mas não tarda está nos classificados do OLX. "Como nova, nunca usada, e só mais 30€ que na loja, porque não paga os portes de vir da Alemanha e já foi testada"

• Riso 6

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2410

Não contem com isso :D:D:D 
Esta semana tenho é estado muitíssimo ocupado e portanto o tempo não chega para tudo!

Ainda só configurei o meu som base limpo (3 patches). Primeiras impressões:

• Soa surpreendentemente bem. O Twin reverb soa bem, o Vox também. A emulação "acústica" desenrasca. 
  • Quanto a sons pesados, tentei configurar um patch rectifier e não gostei. Não me soa bem e não consigo encontrar um "sweet spot" que me soe à real thing. Nota-se que é digital. Mas há outros modelos de amp interessantes, pelo que vou "skipar" este.
  • Quanto à dinâmica, está razoavelmente bem. Até agora, a melhor.

Hoje já tenho mais tempo livre e o dia está chuvoso, ideal para gravar uns samples e mostrar aqui ao pessoal.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2410

Ora então aqui vão uns samples da coisa:

Emulação acústica:
acus.mp3

AC30, várias dinâmicas (não houve alteração de ganho na pedaleira, só no ataque às cordas):
ac30.mp3

Fender Twin Reverb (idem)
twin.mp3

Distorção 1:
sol.mp3 

Distorção 2:
forthe.mp3

A guitarra foi uma Squier Strato CV SSS

Ligação directa, sem efeitos.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2410

Também concordo que não soe nada mal, mas admito que ainda não tenho assim uma grande rodagem com ela. Mas é uma grande melhoria relativamente ao Zoom MS50 que tenho, isso sim! Agora, ainda preciso de brincar muito com ela para conhecer as manhas e tal. Uma coisa que já reparei que não gosto muito é a maneira de controlo... quando está no modo "stomp" em que se podem activar e desativar os efeitos individuais do patch, não se consegue mudar de patch diretamente. Era escusado isto, já que têm um footswitch dedicado ao afinador (onde é que já se viu isto! - além de poder propiciar um "apagão" quando se toca ao vivo se por azar se carregar nele) e outro para mudar do modo "stomp" para a troca de patches.

E o facto dos pedais de baixo não terem um "alto" torna-os um bocado difíceis de clicar, especialmente para quem usa uma pedalboard tipo "caixa", que é o meu caso.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
blackyy    28

@xtech Realmente pareceu-me muito bem. Queria ver se daqui a uns meses apostava numa pedaleira e realmente pela internet fora o feedback dela é bastante bom para o preço que pretendo gastar.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora