Posts Recomendados:

pgranadas    2129

Novos interfaces da série Claret mas desta vez com USB que alegam competir com produtos que custam o dobro.

http://www.musicradar.com/news/namm-2018-focusrite-reckons-that-its-clarett-pre-usb-audio-interfaces-can-compete-with-products-that-are-double-the-price

Isto pode ser interessante...ou não. Se o preço ficar nas lojas equivalente à versão Thunderbolt, pessoal que usa PC e quer algo mais pro, sem ter que ir para computador Apple, tem agora um produto para si. Mas aí será pouco interessante para a maioria de nós.

Mas se estas versões saírem com street prices, équivalentes à actual série Scarlett, então essa série poderá ficar ainda mais acessível, e alguns de nós podem começar a sonhar com interfaces de melhor qualidade.:D

Entretanto a Cort também apresenta novidades.

http://www.musicradar.com/news/namm-2018-cort-extends-artisan-series-with-new-open-pore-six-string-bass

Minha previsão para o futuro: A Ibanez e a Cort, vão ocupar os lugares de topo de fabricantes deixados pela Gibson e Fender.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
jorgeteixeira    1206
há 5 horas, pgranadas disse:

Minha previsão para o futuro: A Ibanez e a Cort, vão ocupar os lugares de topo de fabricantes deixados pela Gibson e Fender.

:D:D keep dreaming :yes:

Partilhar este post

Link para o post
stratocosta    3649

Minha previsão para o futuro: os chineses vão comprar a Gibson e a Fender e malta vai continuar a comprar os classicos :nojento: 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2129
há 5 horas, stratocosta disse:

Minha previsão para o futuro: os chineses vão comprar a Gibson e a Fender e malta vai continuar a comprar os classicos :nojento: 

Quanto aos chineses comprarem, não tenho dúvidas que o façam, agora continuar a comprar, e ainda por cima made in china...cada um faça como quiser, mas não contem comigo. Já nem a actual qualidade me convence, quanto mais....

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora