Posts Recomendados:

xtech    2981

Já vi ouvi mais sons no youtube e soa melhor que antes, mas mesmo assim ainda não me entusiasma. Depois conta aí como foi :) 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Thomasyoung    631

Boas, 

Já chegou sim, já ensaiei com ela, soa bem, ligada ao Katana 100W mas ainda não tive oportunidade de fazer o video... assim o farei em breve.

Já agora preferem ligada direto no interface (Reaper) ou o som micado pelo Katana ? Até vos dou a escolher :) 

Gosto dos sons dos Amps que tras, claro que não é o som de um amp a valvulas como é obvio, não a comprei com isso em mente, os efeitos gosto bastante, mesmo a emulação acoustica não é má de toda, mas em geral os efeitos são muito bons.

Desde que a recebi, passei a maior parte do tempo a fazer sons para a banda, pois toco numa banda de covers onde é preciso ter variadíssimos tipos de sons.
Queen
AC/DC
U2
Bryan Adams
Pearl Jam
GUNs
Etc etc etc...........

Não está esquecido, apenas não tenho tido tempo para o fazer.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    631
há 10 horas, bandit disse:

Ou ainda está por chegar alguém ainda está perdido nos menus!

Literalmente sim... perdido não, pois ate acho bem facil mexer na APP :)

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1840
há 4 horas, Thomasyoung disse:

Já agora preferem ligada direto no interface (Reaper) ou o som micado pelo Katana ? Até vos dou a escolher :) 

directo no reaper...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    631

Aqui está o video :) todos os sons soam melhor no FX return do Boss Katana pois quando os fiz foi com esse intuito, mas podem ter uma noção do que a BOSS GT1000 pode fazer, acredito que com o tempo posso tirar melhor som e melhor partido da pedaleira. Todos os sons foram criados facilmente por mim. Não mostrei todos os sons que fiz apenas alguns, pois ainda estou em fase de adaptação.

Espero que gostem.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2981

Declaração de interesse: não sou fã Boss.

Continua a ter uma distorção meio plástica. Os cleans e os efeitos continuam a ser muito bons, mas as distorções ainda não me convencem. Continuam a soar a COSM, e a meu ver "passam" porque o teu kit de unhas resolve. É a sorte de tocar bem: até o material soa melhor!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora