Posts Recomendados:

sologt    28

https://www.boss.info/us/products/gt-1000/

Parece que a Boss por fim vai lançar uma pedaleira multi efeitos decente, com qualidade de Topo. 

Gostei do facto dos efeitos serem derivados dos efeitos BOSS MDP e algoritmos diretamente dos pedais DD-500, MD-500 e RV-500, pedais de topo da boss e que são bastante caros comprados individuais, vamos ver o preço que sai a nova gt1000 com estes 3 pedais incluídos. 

gt-1000_front_10_clolors_gal.jpg

• Gosto 1
  • Amo 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
xtech    2979

Grande novidade!! :yes: 

No caso da boss, eu sou "ver para crer". Tem excelente aspecto!

O meu guess quanto ao preço: 500-600€.

Partilhar este post

Link para o post
ncarmona    486
há 7 horas, xtech disse:

Grande novidade!! :yes: 

No caso da boss, eu sou "ver para crer". Tem excelente aspecto!

O meu guess quanto ao preço: 500-600€.

Vai ser mais para os 900EUR.

Se a Boss GT-100 se posicionava junto à Line 6 POD HD500, esta vem competir com a Helix LT.

http://www.musiciansfriend.com/amplifiers-effects/boss-gt-1000-multi-effects-guitar-pedal

Partilhar este post

Link para o post
sologt    28
há 3 horas, xtech disse:

À partida parece-me puxado! A Helix "light" já anda pelos 770...

Mas a GT1000 não é a versão light ;) é a versão a "normal" a nova High End da boss, para concorrer com a Helix e Headrush.

Vamos ser que tal soa, andava a pensar comprar a Helix LT, agora vou esperar para ver mais novidades que vão sair na NAMM 2018, a digitech também deve estar a lançar uma nova pedaleira.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2979
há 4 minutos, sologt disse:

digitech também deve estar a lançar uma nova pedaleira.

Era bom era... mas eles não têm novidades nessa área há praí 6 anos, dedicaram-se aos pedais analógicos.

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    625

Ia agora mesmo fazer este post lololol

Parece que finalmente a BOSS largou o antigo Chip COSM das pedaleiras multi-efeitos.

Por acaso estou curioso de ouvir essa pedaleira... A BOSS está a dar cartas e acho bem não ficar atras da Line6 e outras marcas.

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2979

Agora já não se chama COSM, agora é AIRD e MDP :ph34r: 
Ja viram que com o COSM não vão a lado nenhum, e o marketing tem que mudar!

Pelo texto não é claro que carregue IRs, aliás não diz em lado nenhum que o vai fazer, e isso coloca-a em desvantagem relativamente à Helix, por exemplo.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Desventrar    1018

A série 500 da Boss é francamente boa, tanto que já equacionei trocar o BigSky pelo RV-500. É certo que a generalidade dos reverbs não soam tão bem como os Strymon out of the box, mas como é muito mais customizável, conseguem chegar lá com algum trabalho. O modo de edição dos Strymon, é completamente obsoleto e esse é um dos principais factores que me levam a equacionar a troca, mas vou esperar para ver e ouvir esta GT-1000, pode ser uma solução interessante.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora