Posts Recomendados:

xtech    2928

Ainda bem que tudo se resolveu... nunca vendi nada pelo reverb, imagino que também tenha um sistema de feedback e ter mau feedback era complicado.

Bem, deves pedir o refund aos CTT dos portes.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
LuisEmanuel    282
há 2 horas, xtech disse:

Ainda bem que tudo se resolveu... nunca vendi nada pelo reverb, imagino que também tenha um sistema de feedback e ter mau feedback era complicado.

Bem, deves pedir o refund aos CTT dos portes.

Sim, estava com receio que o comprador me desse feedback negativo. Na realidade ainda não me deu o feedback porque disse que queria experimentar antes o pedal, o que acho legítimo e justo. Penso que me dará feedback positivo porque me disse várias vezes que compreendia que a culpa não era minha e agora no final agradeceu por eu manter sempre a comunicação com ele...

Quanto aos CTT, @xtech, penso que tens toda a razão e é o que vou fazer.

há 1 hora, amrest disse:

Utilizei recentemente o eurosender pela primeira vez. Satisfeito com a entrega e com o preço.

@amrest, obrigado! Com estas dificuldades todas, já me pus também a procurar novas empresas para transportes. Tinha visto isso mas confesso que a que me chamou mais à atenção foi a Delnext. Alguém conhece? Acho que numa próxima vez vou experimentar uma dessas duas.

Obrigado a todos! Depois vou dando notícias acerca da reclamação nos CTT.

Partilhar este post

Link para o post
grsousa    50

Ainda bem que tudo se resolveu,

como disse a minha também foi enviada no dia 8 para a Alemanha, e fiz o tracking agora mesmo e continua na mesma, parada...paradinha...... enviei um mail aos CTT na segunda feira a questionar, recebi aquelas mensagens automáticas a informar que receberam o mail, na Terça Feira recebi novo mail por parte dos CTT a informar que a minha questão foi direccionada para o Departamento não sei das quantas....e até agora...mais nada.....

espero ter a mesma sorte de c ser entregue.....

Partilhar este post

Link para o post
amrest    94
há 3 horas, xtech disse:

preço

Paguei 4,49€ por caixa até 10 kgs para Portugal continental (inclui seguro até 200€). Paguei por transferência bancária e, claro, também paguei ao banco as despesas da transferência.

Pode fazer-se uma simulação no site para se saber o valor a pagar.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
jorgeteixeira    1245

Aproveitando este tópico, gostaria de vos perguntar qual será a melhor opção para enviar uma guitarra, com hardcase, por correio para França? Qual será a forma mais económica? 

Thanx

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2294
há 7 horas, jorgeteixeira disse:

Aproveitando este tópico, gostaria de vos perguntar qual será a melhor opção para enviar uma guitarra, com hardcase, por correio para França? Qual será a forma mais económica? 

Thanx

Ha indivíduos que fazem regularmente viagens entre Pt e Fr, cobrando usualmente qualquer coisa como 1€/Kg. Normalmente são do Norte de Portugal, a forma mais simples de encontrar um, é sabendo para onde pretendes enviar, e procurar a partir dessa localidade, alguém que more perto e trabalhe dessa forma. Para isso, podes usar alguns grupos  de vendas e serviços do Facebook viramos para os imigrantes da dita zona, onde surgem usualmente publicidade desses serviços.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    629

Experimenta a BOXTAL (online)

Aquilo é um serviço que agrega vários serviços e dão-te ou tentam dar os melhores preços. Eles usam Fedex. Chronopost, DHL e um outro

Quando tive de devolver uma cenas aqui numa empresa Francesa foi o que usei. Nunca me ocorreu usar o serviço normal de correios dele (La Poste) do mesmo modo que em PT para enviar cenas para fora também nunca usaria os CTT, assim que as encomendas saem de fora do País eles praticamente não tem tracking ao contrario de Fedex e similares.

Atenção que existe neste momento uma Greve BRUTAL nos Comboios em França, são 3 meses (Sim aqui não se brinca às greves ou é ou não é) em que há dias seguidos que não há mesmo qq comboio. Isso poderá também afectar as entregas visto que vai sobre carregar os outros serviços.

A simulação que fiz na BOXTAL em enviar algo  de Lisboa para França com 8 kilos e dimensões  98/50/25 cms +/- e no valor de 800 euros  deu isto:

Não é económico.... mas é muito mais fiável e rápido, e claro dependendo do valor que se dá ao material acho que compensa. Entre dar 50 - 60€ nos CTT e demorar sabe-se lá quanto tempo ou dar 102€ e estar-se descansado e esta lá em 2 dias... acho que a escolha é óbvia.

BOXTAL.PNG

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora