AlexMartins

Melhores plugins ( Pagos e Free)

Posts Recomendados:

Antonio    1038

Screenshot_20210120_100818_com.facebook.katana.jpg.19824fb2d4fa43fae1758f0206259f4f.jpg    Site da Plugin Alliance - Código de desconto AMPEG-FOR-FREE.

Já fiz mas ainda não instalei porque eles obrigam a instalar o gerenciador de plugins deles e ainda não tive paciência!

Agora cada marca de plugins tem o seu mini software que temos de instalar para gerenciar e ativar os vários plugins. É TÃO chato!   :nojento:

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Antonio    1038

Grande desconto na SSL até amanhã. 

Assim que os usar um, bocadinho faço um review, se tiverem interesse, claro 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    894

Tenho esse Bundle com os presets é fixe sim, mas nada que o Bundle da FabFilter não o faça também.
Bem como os da Waves que tb tenho completo.

Mas sim faz um review para ouvirmos pois da minha experiência faz o seu trabalho ;) 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Antonio    1038
há 40 minutos, Thomasyoung disse:

Tenho esse Bundle com os presets é fixe sim, mas nada que o Bundle da FabFilter não o faça também.
Bem como os da Waves que tb tenho completo.

Mas sim faz um review para ouvirmos pois da minha experiência faz o seu trabalho ;) 

Os da waves experimentei e não achei grande cena... Não senti grande coloração. Nunca usei nenhuma SSL real, infelizmente. Mas suspeito que deve ter um bocadinho de mais mojo... Na Slate Digital, tenho uma emulação do EQ. Posso comprar com este da channel strip da SSL. Gosto muito mais do Slate que do da Waves. O EQ da Slate consegue ter mais mojo que a channel strip inteira da Waves lol. 

Tenho é muita curiosidade com o Buss compressor :D Tenho um gas por ter um real, em hardware! 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    894

Estou maravilhado com este Bundle de plugins em tempos testei o delay e gostei, mas ter o bundle com os presets que vêem é qualquer coisa de fenomenal.

https://valhalladsp.com/plugins/

O Valhalla UberMod é tão mas tão bom, estes gaijos deviam lançar uma gama de pedais, iam vender que nem pasteis de nata ;)

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Outro plugin que estou a adorar é o Scaler 2 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora