Posts Recomendados:

tmo    1302

Pois é malta, o @paulosergio desafiou-me para este projecto e eis o resultado, espero que gostem. O Paulo teve o trabalho todo, desde a composição à mistura e produção, incluindo o video, eu sentei-me confortavelmente na minha cadeira a opinar as diferentes misturas que ele me ia enviando e... bom, também gravei umas guitarras... as eléctricas. Esperamos que gostem e opinem sff.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
xtech    2773

Curti especialmente a fase mais "limpa" após os 3:00 e especialmente o esgalhanço ali por volta dos 4:00!

Tá bem montado, é engraçado ver as "opções" de composição e de estética que se tomam, são mesmo coisas muito pessoais. Tenho a certeza que se dessem este tema a várias pessoas, as semelhanças seriam muito poucas!

Fica a ideia para um desafio desses: 1 tema, x minutos, 1 mês para trabalhar!

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1302

Ter em atenção que a mistura final é substancialmente diferente daquilo que foi apresentado inicialmente... houve evolução, coisas que entraram e outras que saíram. No entanto, volto a frisar, o @paulosergio fez o trabalho todo, MESMO todo. O meu foi ínfimo...

Partilhar este post

Link para o post
paulosergio    375
há 14 horas, xtech disse:

Curti especialmente a fase mais "limpa" após os 3:00 e especialmente o esgalhanço ali por volta dos 4:00!

Tá bem montado, é engraçado ver as "opções" de composição e de estética que se tomam, são mesmo coisas muito pessoais. Tenho a certeza que se dessem este tema a várias pessoas, as semelhanças seriam muito poucas!

Aqui no forum já tive a colaboração do @pgranadas e do @tmo. Um dia destes ainda desenvolvemos um tema com a tua colaboração, caro @xtech.

Engraçado que não conheço nenhum de vós pessoalmente mas gostei destes trabalhos em equipa.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2102

Sempre às ordens @paulosergio. Não fiz nada de especial, mas podes sempre contar no que puder.

Quanto ao tema, gostei da temática. Gostei do ambiente. Na mistura há espaços par melhoria, por vezes a voz torna-se quase imperceptível. quanto ao vídeo, lamento mas preferi ouvir o tema sem as imagens. Percebi a ideia, mas é importante que as imagens, mesmo que sejam fotos, tenham algum movimento e que a alternância entre eles, de alguma forma siga o balanço da música. Como o @xtech refere, também gostei mais a partir do minuto 3.

Mas o mais positivo, é ver que há vontade nos elementos do fórum em colaborar uns com outros. Continuem que estão no bom caminho.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
paulosergio    375
há 1 hora, pgranadas disse:

Sempre às ordens @paulosergio. Não fiz nada de especial, mas podes sempre contar no que puder.

Quanto ao tema, gostei da temática. Gostei do ambiente. Na mistura há espaços par melhoria, por vezes a voz torna-se quase imperceptível. quanto ao vídeo, lamento mas preferi ouvir o tema sem as imagens. Percebi a ideia, mas é importante que as imagens, mesmo que sejam fotos, tenham algum movimento e que a alternância entre eles, de alguma forma siga o balanço da música. Como o @xtech refere, também gostei mais a partir do minuto 3.

Mas o mais positivo, é ver que há vontade nos elementos do fórum em colaborar uns com outros. Continuem que estão no bom caminho.

Obrigado Pgranadas. O solo de guitarra do @tmo está mesmo bom, caiu mesmo bem no tema. E com uns pickups feitos à medida!E a música é o nosso foco. Muito mais que o vídeo mas é claro que pedia um vídeo de qualidade equivalente...

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
paulosergio    375
On 11/02/2018 at 23:10, xtech disse:

Um mês...acho pouco, lol. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora