xtech

NOGD - Esp LTD LH-101

Posts Recomendados:

xtech    2774

E é isto, comprei uma ESP LTD LH-101 FM (flamed maple) num tom transparente escuro.

A guitarra está muito suja e com alguns riscos (mas nada de quincas) e portanto precisa de levar muito amor e carinho... Ainda não tirei foto, mas logo já ponho aqui.

Entretanto a guitarra tem uns picapaus LH-150. Alguém com experiência me pode dizer se são bons? Em princípio vou trocá-los por uns Entwistle HDN novos que tenho aqui e fazer o coil split, mas se forem bons se calhar não vale a pena mexer...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
dmfvicente    6

Boas, desde já congrats pela nova guitarra!

Quanto aos pickups, eu tenho uma LTD com os LH-150 e de todos os pickups stock de várias guitarras que já tive até agora são dos melhores que já experimentei.

Se fosse para manter a guitarra muito possivelmente trocava-os de qualquer maneira, mas desde cleans a distorções etc têm bastante claridade na minha opinião, especialmente o neck pickup. O da ponte é bom mas provavelmente seria o primeiro a sair.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    500

HNG :)

Tive uma LTD em tempos em que os Single dela me deixaram MUITAS saudades, eram os LS-120.  (Se alguém tiver e queira vender PM me :p) 

Era HSS com LH-150 e 2 LS-120. O 50 troquei, é bastante Hot mas não tem tanta definição como por exemplo um AT1 ou um Duncan Distortion.

Eu tenho esse mesmo Entwistle mas está numa guitarreca e nunca o testei numa Guitarra mais a sério, ele é muito muito similar ao Duncan Distortion, na altura comprei pq era barato.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2774

Ora aqui estão elas. Já está mais limpinha e tenho a escala a olear, depois de a ter limpo:

IMG_0040.JPG

IMG_0041.JPG

há 6 horas, mpexus disse:

Tive uma LTD em tempos em que os Single dela me deixaram MUITAS saudades, eram os LS-120.  (Se alguém tiver e queira vender PM me :p) 

Eu até vendia mas não tenho outro para lhe por!!

Provavelmente vou é vender os LH150...

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    500

Queres um conselho? Eu dou na mesma :)

Fica com eles, ninguém te vai dar mais que 10 euros por cada e é se derem... um dia que vendas a guitarra espetas os de origem e ficas com os que gostas.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2774
há 15 minutos, mpexus disse:

Fica com eles, ninguém te vai dar mais que 10 euros por cada e é se derem... um dia que vendas a guitarra espetas os de origem e ficas com os que gostas.

Bem visto. Aproveito e removo a electrónica toda...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1335

@pgranadas... o que é que eu vou sugerir?:D

Está com boa pinta a guitarra, mas explica-me uma coisa. Porque é que vais vender a Ibanez e compraste essa? Por causa da ponte?

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2122
há 1 hora, tmo disse:

@pgranadas... o que é que eu vou sugerir?:D

Está com boa pinta a guitarra, mas explica-me uma coisa. Porque é que vais vender a Ibanez e compraste essa? Por causa da ponte?

Eu vender a Ibanez!!!! Só se ficasse bastante doente....

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2774
há 2 horas, tmo disse:

São coisas à parte! Esta comprei-a porque vendi um material e apareceu esta à venda. É uma guitarra simples e sem grandes artifícios. 

A Ibanez vendo por causa da ponte, ultimamente não ando inclinado para floyds.. Não tenho a mínima dúvida que a Ibanez é muito superior a todos os níveis, mas a verdade é que tenho pegado mais na minha squier cv strat que nela!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1335
há 8 horas, pgranadas disse:

Eu vender a Ibanez!!!! Só se ficasse bastante doente....

Desculpa, esqueci-me de mudar a pergunta para o @xtech sobre a venda da guitarra. Para ti a questão era relativa à sugestão que eu faria... Seymour Duncan Tripleshot rings?...

@xtech, não vendas a moça,  depois sentes-lhe a falta. Muda-lhe qualquer coisa tipo PUs ou combinação do selector...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora