xtech

NOGD - Esp LTD LH-101

Posts Recomendados:

pgranadas    2122
há 1 hora, tmo disse:

Desculpa, esqueci-me de mudar a pergunta para o @xtech sobre a venda da guitarra. Para ti a questão era relativa à sugestão que eu faria... Seymour Duncan Tripleshot rings?...

@xtech, não vendas a moça,  depois sentes-lhe a falta. Muda-lhe qualquer coisa tipo PUs ou combinação do selector...

Ahhh, lol... Pois, upgrade sugerido por ti, se não passar pelos tripleshots, alguma coisa está mal...

• Riso 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
dmfvicente    6

Já agora, um off-topic:

Estive aqui a ler na thread e vi falar de uns pickups "Entwistle". Nunca tinha ouvido falar mas fiquei surpreendido pelas reviews e preço e por acaso tenho aqui uma Epiphone que gostava de lhe mudar os pickups. 

O que acham ser as melhores para um estilo mid-gain e também clean com bastante mids e definição?

Partilhar este post

Link para o post
dmfvicente    6
há 34 minutos, mpexus disse:

Tens lá links para os DI's se quiseres testar em casa.

Acho que já tinha visto esse video mas não tinha reparado nos links para as DI's.

Mas sim tive a ler alguns reviews e com esse vídeo acho que estou decidido, ainda por cima por 55 euros o par fiquei surpreendido.

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1335

Pois, com esses preços é difícil competir, mas o @marco.agostinho também tem conhecimento da poda e valores acessíveis, mais até que os Duncans e DiMarzios da praxe... Invistam no que é nosso, Tuga Power!

@pgranadas... estava difícil esta... :P

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
Ego    151

Os Entwistle, tal como a maioria dos fabricantes com origem asiática, são feitos na fábrica da Artec. Esteticamente são iguais a qualquer marca de renome.

Já tive uma série deles. Os HDN são bons para guitarras dark, pois os magnetos de neodímio soam mais brilhantes que os Alnico, o que naturalmente tornam o som mais "aberto" ou mais médio-agudo. Os HV são cópias dos PAF, pelo que, soam ao normal. O X3 é um power rail para a metalada, o X2 (tive o neck) e gostei muito, apesar de ser cerâmico, como a posição do braço é mais smooth, além de não enrolar, passa bem.

Também tive o Nemesis que me soaram a uma tentativa de fazer uns Dimarzio "Petrucci", não soam mal, mas também não são nada de especial.

A marca vale a pena pelo preço e pelos modelos com magneto neodímio que poucos usam. É algo mais forte que os cerâmicos e mais brilhantes.

• Gosto 2
  • Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1335

Só uma curiosidade, aquando da minha investigação por sustainers para guitarra, no site da Sustainiac lê-se que os sustainers são incompatíveis com pickups que tenham neodímio, não me perguntem porquê...

PS - atirem-se aos PUs do @marco.agostinho, valem a pena... e estão a investir no País!...

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    500

Tens também os IronGear que eu possivelmente vou mandar vir uns Metal Machine para mudar a estética de uma guitarra, e como são baratuchos e gostei do que ouvi, senão gostar não "perco" muito.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2774

Instalei ontem os humbuckers, com um switch de 3 posições (bridge-brige&neck-neck)com um miniswitch de 3 posições para fazer os splits e...

... aquela sensação de seguirem o diagrama todo o e no fim verificarem que em vez do Switch on-off-on do esquema usaram um -on-on-on e o switching dos coils ficou marada :nojento:

Entretanto, não sei como incluir o single coil no meio disto tudo... talvez com um switch de 5 posições... o melhor seria um de mais posições, existe disso?

Partilhar este post

Link para o post
Ego    151

Esses de 3 on não são aqueles que fazem os 3 modos dum humbucker? Podes instalar um push-pull para o neck ou fazer outro furinho e teres os 3 modos em cada humbucker

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora