Posts Recomendados:

xtech    2774

Mandei um email para lá no início do ano devido a isso. Responderam basicamente a dizer que iam analisar a situação, mas nunca mais disseram nada...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
mpexus    531

Eles não tem nada que analisar, tem de cumprir o estipulado :)

Vou melgar os gajos também.

Já agora há algum artigo oficial da mudança do IVA? Queria mandar isso no mail para eles e outras que tais.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
amrest    62
há 27 minutos, mpexus disse:

Já agora há algum artigo oficial da mudança do IVA?

OE 2018 https://www.dgo.pt/politicaorcamental/Paginas/OEpagina.aspx?Ano=2018&TipoOE=Orçamento Estado Aprovado&TipoDocumentos=Lei / Mapas Lei / Relatório

Artigo 238.º
Aditamento à lista II anexa ao Código do Imposto
sobre o Valor Acrescentado
É aditada à lista II anexa ao Código do IVA a verba 2.7
com a seguinte redação:
«2.7 — Instrumentos musicais.»

Publicado em Diário da República em 29.12.2017 com entrada em vigor a 01 de Janeiro de 2018.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
Egiptogrunge    22

Só para dar feedback do tempo de entrega.

Fiz a encomenda de uma mesa de som, uns micros e uns acessórios, no dia 7 de Março (uma quarta ao início da tarde) e foram entregas dia 13 (terça feira ao fim da tarde). Ou seja quase uma semana. Atenção que os artigos estavam todos em stock.

A data de entrega coincidiu com o previsto desde o inicio pela UPS, no entanto o sistema de seguimentos de encomendas deles tinha sempre uns 2 dias de atraso, ou seja não serviu para grande coisa.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
amrest    62

Estava a ver umas peças na Thomann e na Musicstore comparando preços que são iguais mas nesta última os custos de envio foram reduzidos para metade, 10€. Já alguém beneficiou desta redução dos de envios na Musicstore?

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
LuisEmanuel    260
há 31 minutos, amrest disse:

Estava a ver umas peças na Thomann e na Musicstore comparando preços que são iguais mas nesta última os custos de envio foram reduzidos para metade, 10€. Já alguém beneficiou desta redução dos de envios na Musicstore?

Sim, paguei 5€ de portes de envio. Só achei que demorou algum tempo (uma semana e meia) e o serviço de tracking não me dizia rigorosamente nada. Nem sequer se já tinha sido enviado. 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Antonio    382

Oi, 

Alguém sabe se na thomann os preços já estão actualizados com o IVA actual?

É que tenho actividade e preciso de fazer as contas para saber quanto me fica sem o iVA...  

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2129
há 14 minutos, Antonio disse:

Oi, 

Alguém sabe se na thomann os preços já estão actualizados com o IVA actual?

É que tenho actividade e preciso de fazer as contas para saber quanto me fica sem o iVA...  

Se tens actividade, podes pedir acesso profissional, e verás os preços sem IVA. 

Partilhar este post

Link para o post
Antonio    382
há 1 hora, pgranadas disse:

Se tens actividade, podes pedir acesso profissional, e verás os preços sem IVA. 

Ok. Mas eu sei fazer contas... Era mais fácil simlesmente saber se o IVA está nos 23 ou no novo valor e fazer a conta rapidinho.. Leva menos tempo que fazer login :P

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora