Posts Recomendados:

jorgeteixeira    1206

Cheguei a questioná-los recentemente se iriam introduzir o IVA de 13% em instrumentos musicais para Portugal, e responderam-me que ainda não, mas que estaria a ser avaliada essa possibilidade.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pgranadas    2129
há 4 horas, jorgeteixeira disse:

Cheguei a questioná-los recentemente se iriam introduzir o IVA de 13% em instrumentos musicais para Portugal, e responderam-me que ainda não, mas que estaria a ser avaliada essa possibilidade.

Essa resposta é muito estranha. Vão avaliar uma possibilidade que é imposta por lei?!?!?

Partilhar este post

Link para o post
jorgeteixeira    1206

Também achei estranho, mas não dei grande importância ao assunto, e considerei que iria ficar tudo na mesma.

Temos as lojas nacionais que já aplicam a redução do IVA nos instrumentos.

Partilhar este post

Link para o post
Antonio    382

Isso é muito bom para as lojas nacionais. 

Apesar de que todos sabemos que a malta anda toda a juntar-se para fazer encomendas em conjunto com pessoal que tenha actividade para comprar sem IVA e sem portes... 

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    531

Eu inquiri uma dessas lojas grandes online (Gear4Music acho) e disseram-me que o IVA que faziam era de 23%, mesmo tendo dito que agora em PT o IVA era de 13% nos instrumentos.

Agora se foresm ver todas essas lojas há preços diferentes dependedo do pais que escolhem. logo eles tem de fazer sempre o preço legal de IVA... pq não o fazem não faço ideia.

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    531

Alguém mais reparou que os prelos da Thomann subiram de ontem para hoje? Sei pq tenho coisas no carrinho e os valores da guitarra que lá tenho passou de 670 para 720... entre outras coisas

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1365

@mpexus não foi mudança do destino de facturação/envio? Podia estar enganado na primeira e depois corrigiu. Aconteceu-me isso ainda esta semana...

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    531

nope ;)

Também me lembrei disso mas a pagina estava em Portugal. Devido à baixa do IVA havia coisas com por vezes menos 100-120 euros que na pagina de UK dai o meu interesse na guitarra que meti no Basket. Continua mais baixo mas subiu cerca de 40-50 euros.

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    531

Alguém (zona de Lisboa) vai mandar vir coisas num futuro muito proximo?  

Quero umas coisitias mas os valores são pequenos.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora