Zaphod

Apresentação

Posts Recomendados:

Zaphod    11

Ora viva!

Já agora faço uma apresentação para não parecer que entrei de pés juntos em alguns dos tópicos que possa responder :D

Eu já passei bastante tempo no Forumusica, mas já não vinha cá há cerca de 2 anos. Eu antes era o mojo-pin, mas sinceramente só andava aí a aparvalhar.

Andei uns tempos sem tocar nada (mesmo antes sempre fui apenas "músico" de quarto) mas ultimamente ganhei novo prazer em tocar. Toco guitarra mas queria-me iniciar na(s) flauta(s), começando pela flauta irlandesa e também ando de olho num Xaphoon.

As minhas preferências musicais actuais passam mais pela música celta (principalmente a irlandesa), fingerstyle e blues. Eu antes era mais de ouvir música rock/metal/alternativa, principalmente dos anos 90, mas fartei-me disso, deve ser a idade lol

O fórum parece já não estar com tanta afluência como antes, mas espero desta vez aprender mais do que quando andava cá a aparvalhar :)

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
xtech    2774

És sempre bemvindo!!

Eu por acaso agora estou numa fase de menos tempo para a música mas ainda vou tocando e fazendo as minhas ceninhas de pequeno diy, mas o bicho está cá sempre! Tb é porque não tenho tido tempo para banda, não há nada melhor que tocares em ambiente de banda em termos de motivação!

Força aí com as novas aprendizagens!

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2102

Bem vindo de novo.

Também aprecio bastante a sonoridade irlandesa, deve ser o meu foclore favorito.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora