grsousa

Colocariam todos ou não??

Posts Recomendados:

grsousa    30

Precisar, precisar não :)kkk

sugerias juntar o BigMuff e o Distortion? e libertava um canal...por exemplo para o Compressor?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Desventrar    964

A questão é que o MT-2 soa mal, muito mal.

Em todo o caso, da forma como utilizo fuzzes e distorções, prefiro-os em loops separados porque alterno muitas vezes entre distorção, distorção+fuzz e fuzz.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Desventrar    964

Com os overdrives, o DS-1 e o Muff acho que tens todos os territórios cobertos. É sempre uma questão pessoal, faz experiências, tu melhor do que ninguém, é que saberás do que gostas ou não. Como é que vais alimentar essa pedalada toda?

Partilhar este post

Link para o post
grsousa    30
há 3 minutos, Desventrar disse:

Com os overdrives, o DS-1 e o Muff acho que tens todos os territórios cobertos. É sempre uma questão pessoal, faz experiências, tu melhor do que ninguém, é que saberás do que gostas ou não. Como é que vais alimentar essa pedalada toda?

Para alimentar is usar os 2 Mooer Micro Power que tenho cá em casa, e como tenho 2 transformadores da Boss que vinham com uns pedais estava a pensar usar só esses individualmente para o Big Muff e o Crybaby

image.png.bb244df508052790f0f2ebea5a351ae3.png 

image.png

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1091

Só mesmo numa de corroborar o que o @Desventrar disse sobre o Metal Zone, é que aquilo só faz uma coisa bem, que é soar mal...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora