Guilherme Santos

Encaixes de Microphones

Posts Recomendados:

LuisEmanuel    259
há 2 horas, Guilherme Santos disse:

O selfie stick é uma espécie de extensor do tripe (o meu tripe é um mini tripé, mais ou menos 30 cm). Bem, eu vou procurar no eBay/Aliexpress/Banggood para ver os produtos. Na thomann nao estou para pagar 20 euros numa coisa de 1 euro...

Boas! Consegues isso em qualquer loja de música por cá. Provavelmente custa 1€ também é não precisas de esperar tanto tempo para chegar. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, LuisEmanuel disse:

Boas! Consegues isso em qualquer loja de música por cá. Provavelmente custa 1€ também é não precisas de esperar tanto tempo para chegar. 

Na area onde moro, só existe a Ludimusic  (Leiria) já tive a pesquisar e e nao encontrei nada. Mas encontrei este artigo, não sei se cabe no cachimbo... Em termos de tempo, não estou com urgência de ter a rosca, para mim é uma coisa secundaria. A entrada de baixo está correta, mas nao sei se a de cima bate certo com os cachimbos..

Screenshot_2018-04-10-16-25-34.png

Partilhar este post

Link para o post
LuisEmanuel    259
há 1 hora, Guilherme Santos disse:

Na area onde moro, só existe a Ludimusic  (Leiria) já tive a pesquisar e e nao encontrei nada. Mas encontrei este artigo, não sei se cabe no cachimbo... Em termos de tempo, não estou com urgência de ter a rosca, para mim é uma coisa secundaria. A entrada de baixo está correta, mas nao sei se a de cima bate certo com os cachimbos..

Screenshot_2018-04-10-16-25-34.png

Eu sou de Leiria. Se precisares posso emprestar-te um adaptador desses até te chegar ou para experimentares. 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, LuisEmanuel disse:

Eu sou de Leiria. Se precisares posso emprestar-te um adaptador desses até te chegar ou para experimentares. 

Luis, muito obrigado pela oferta mas não é preciso pois o adaptador é uma coisa secundária (quando tiver de chegar chega :D) e não te quero estar a incomodar.

Além disso a minha especialidade não é propriamente voz, mas sim teclas.

A única coisa que preciso saber é se esse adaptador que está na imagem encaixa no cachimbo.

No entanto quero agradecer a todo o pessoal que respondeu aqui e que me ajudou bastante!

Partilhar este post

Link para o post
há 7 horas, bandit disse:

E ir à loja ver e perguntar???

Os artigos que estão online são todos os que estão na loja, já verifiquei mais uma vez e não têm o desejado. Agora não sei se o parafuso da foto é o correto...

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2088
há 16 minutos, Guilherme Santos disse:

Os artigos que estão online são todos os que estão na loja, já verifiquei mais uma vez e não têm o desejado. Agora não sei se o parafuso da foto é o correto...

Quem foi que te disse isso? E acreditaste? :facepalm:

Nas lojas alemãs, estou certo que isso é verdade. O negócio deles é 99,99% feito pelo site, nas lojas tugas, se houver uma só que o faça, fico muito supreendido, e dou-te um exemplo. Vai a musifex.pt e encontra lá isso. Digo-te já que de certeza absoluta que o têem. Na realidade, até a loja de electrodomésticos da rua principal da Quinta do Conde, que nem é uma loja de musica, mas vende algumas coisas para curiosos, tem isso...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
bandit    259

e falar com pessoas tendo os items na mão é muito mais fácil!

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, pgranadas disse:

Quem foi que te disse isso? E acreditaste? :facepalm:

Nas lojas alemãs, estou certo que isso é verdade. O negócio deles é 99,99% feito pelo site, nas lojas tugas, se houver uma só que o faça, fico muito supreendido, e dou-te um exemplo. Vai a musifex.pt e encontra lá isso. Digo-te já que de certeza absoluta que o têem. Na realidade, até a loja de electrodomésticos da rua principal da Quinta do Conde, que nem é uma loja de musica, mas vende algumas coisas para curiosos, tem isso...

http://www.musifex.pt/jbs-jb75

Acho que este é que funciona para o propósito...

Mas 5 euros de portes para uma coisinha que nem custa 1 euro!?!?

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora