Posts Recomendados:

tmo    1407

Agora paga-se à estação de rádio para saltar a personalidade dos animadores que por vezes se poderiam demarcar e dizer que, "eh pah, outra vez a camisa negra não, ok?".

Há coisa de 12 anos atrás cheguei a ouvir esta porra de 2 em 2 horas na rádio. Isto é saltar o animador, é programação imposta pelos superiores da rádio que querem é o pilim das editoras para a promoção deste ou daquele "artista"...

Antigamente era a forma do locutor ganhar uns extras, agora vão todos para os gordos do costume...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
paulosergio    387

Não sei se está enquadrado neste tema, mas eis que finalmente vejo a prova de que o trabalho, a dedicação, o desenvolvimento do talento artístico, acaba por dar os seus frutos! Aí está, Confirmada a participação de Maria Leal no Rock in Rio!!

• Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post
stratocosta    3667
há 3 horas, paulosergio disse:

Não sei se está enquadrado neste tema, mas eis que finalmente vejo a prova de que o trabalho, a dedicação, o desenvolvimento do talento artístico, acaba por dar os seus frutos! Aí está, Confirmada a participação de Maria Leal no Rock in Rio!!

Em que área  ? monstruosidades da pop ? 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
manês    0

video com excelente produção ,mas deveria estar com uma língua universal,de resto está tudo muito bom e deveria continuar a expandir o mundo da música:yes:

Partilhar este post

Link para o post
F.Coelho    163

@pipes o teu post criou-me uma rápida reflexão.

A tendência é que cada vez existem mais pessoas a produzir música.

Vamos supor que no futuro existirão um considerável número de músicos, independentemente da qualidade, quase igual ao número das pessoas que acedem hoje às redes sociais. A maioria não terá possibilidades de sucesso, ou rentabilidade de talento por, entre outras coisas, passar a haver um quantidade de informação impossível de processar numa vida, pelas pessoas comuns.

Em tempos alguém me contou que, nos primórdios da internet houve uma pessoa que enriqueceu vendendo pixeis de uma página.

Não sei como a coisa funciona, mas penso que os acessos a alguns sites são pagos pelo tempo de acesso. Pagamos uma conta mensal à operadora e desse montante uma parte vai automaticamente para os sites pagos. Tudo é processado ao nível da operadora. É isto que acontece? Ou os sites vivem de publicidade?

Seria interessante alguém explicar como funciona.

Voltando aos músicos. Com tantos músicos no futuro, penso que todos se deveriam unir numa rede onde colocariam os seus trabalhos. Consoante o tempo de acessos, cada músico seria ressarcido em conformidade. Isto daria uma maior possibilidade de muitos talentos terem algum retorno. Assim, à semelhança das redes sociais, existiriam redes de música.

Fica aqui a reflexão, que se calhar faz pouco sentido.

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2137
On 22/11/2018 at 20:27, F.Coelho disse:

Voltando aos músicos. Com tantos músicos no futuro, penso que todos se deveriam unir numa rede onde colocariam os seus trabalhos. Consoante o tempo de acessos, cada músico seria ressarcido em conformidade. Isto daria uma maior possibilidade de muitos talentos terem algum retorno. Assim, à semelhança das redes sociais, existiriam redes de música.

Spotify, Deezer, etc...!!!

há 9 horas, pipes disse:

Isso lança aquele debate, “mas afinal o que define o que é bom?”. E depois há a questão de ter havido N ar’s, que recusaram trabalhos, que afinal depois foram grandes sucessos.

é verdade que há muito lixo por aí, mas também há coisas de muita qualidade, que se calhar nunca teriam visto a luz do dia, se o sistema antigo ainda fosse o predominante.

Para mim o defeito do actual sistema, continua a ser o facto de o meio musical continuar a ser gerido por sanguessugas. Colocam nos tops e dão visibilidade a qu€m lh€s dá algo d€ volta, e ignoram o resto. Sendo que neste ‘resto’, se encontra muito provavelmente gente muito talentosa e música de enorme qualidade, e em contrapartida comemos com trampa que vem de tudo o que é lado, porque é o que lhes é rentável.

Solucao para isto? Não há. Aguentem-se. 

Não se consegue que haja páz e a proliferação de armas aumenta a cada dia, nem que deixem de pessoas de morrer à fome, apesar do desperdício brutal de alimentos que há, nem se consegue irradiar doenças, mas investem-se barbaridades de dinheiro para levar robôs a Marte, e querem que a ganância humana acabe e os artistas e que as carreiras artísticas sejam justas!!!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora