Posts Recomendados:

stratocosta    3667
há 1 hora, mpexus disse:

Sentas-te só a ouvir os discos de enfiada como se fazia há uns 20-30 anos?  

é raro fazer isso , inclusive estive para investir num sistema hi-fi e acabei por desistir,

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    1403

Ainda há aparelhos desses? Não estão todos agora agregados aos BluRay e DVDs...? Tijolos ainda se vêm à venda, mas mais do que isso não tenho ideia. A música portátil dos iPods e mais tarde dos smartphones rebentou por completo com esse mercado... a moda agora é amplificadores por dente azul, a Marshall já alinhou nisso.

Partilhar este post

Link para o post
stratocosta    3667
há 1 minuto, tmo disse:

Ainda há aparelhos desses? Não estão todos agora agregados aos BluRay e DVDs...? Tijolos ainda se vêm à venda, mas mais do que isso não tenho ideia. A música portátil dos iPods e mais tarde dos smartphones rebentou por completo com esse mercado...

não era uma hi-fi "domestica" era algo mais "sério".

colunas de chão , um bom amp etc.

fica para a reforma ou quando me sair o euromilhões ^_^

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Antonio    388

Eu ainda tenho hi-fi na sala e compro vinyl... Mas eu já sou ave rara :rolleyes::(

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2137

O mercado de vinil tem crescido a olhos vistos. Acho que as editoras estão a usar o formato para tentar relançar a venda de discos contra o streaming. Agora se irá resultar, isso é outra história, mas a verdade seja dita, quando entro numa loja, há gente de volta deles. Já dos CDs, nada, na última loja que estive, nem se deram ao trabalho de os meter por ordem, estão à balda nas prateleiras.

isto para dizer, que por aqui no burgo, ainda ha lojas de hifi (sim, de HIFI mesmo) e se têem as portas abertas, é porque há clientela.

Partilhar este post

Link para o post
stratocosta    3667
há 6 minutos, pgranadas disse:

O mercado de vinil tem crescido a olhos vistos. Acho que as editoras estão a usar o formato para tentar relançar a venda de discos contra o streaming. Agora se irá resultar, isso é outra história, mas a verdade seja dita, quando entro numa loja, há gente de volta deles. Já dos CDs, nada, na última loja que estive, nem se deram ao trabalho de os meter por ordem, estão à balda nas prateleiras.

isto para dizer, que por aqui no burgo, ainda ha lojas de hifi (sim, de HIFI mesmo) e se têem as portas abertas, é porque há clientela.

tipo remar contra a maré ?

parece que as k7 também estão de volta.

essa até me dá vómitos :D

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
pipes    3581
há 4 horas, mpexus disse:

Sentas-te só a ouvir os discos de enfiada como se fazia há uns 20-30 anos?  Era ai que queria chegar e foi o que referi, estar simplesmente só a ouvir sem entrar em outras actividades fisicas e usar a musica como background. Eu quando estou a trabalhar tenho sempre musica a tocar nos phones, nem que seja para não ouvir o barulho de fora.

Continua a ser das coisas que mais gozo me dá. E ao mesmo tempo a devorar o booklet com as letras, fotos, créditos, etc

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
jorgeteixeira    1207

Também sou dos antigos que compra em vinil, e uso com bastante frequência o Hi-Fi old  school.

Mas aderi às modernices e ouço música também com uma coluna por “dente azul” ;) 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Rukas    1700

Acho que aquilo que ouvimos e ainda mais importante que a plataforma que usamos.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora