luis neiva

gibsons baratas

Posts Recomendados:

luis neiva    105
há 4 horas, amrest disse:

O título deste tópico é digno do outro tópico: "barretes...".

Só espero que quem comprou não as modifique de modo a parecerem gibsons para mais tarde alguns menos atentos e menos conhecedores não sejam enganados por um qualquer anúncio do olx ou similar.

Eles já vêm a parecer gibsons. Nem é preciso fazer nada...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
jorgeteixeira    1139

Acho errado o pessoal "alimentar" estes esquemas de contrafacção. Nem dada queria uma coisa dessas. Mas é só a minha opinião..

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2713
há 2 horas, jorgeteixeira disse:

Acho errado o pessoal "alimentar" estes esquemas de contrafacção. Nem dada queria uma coisa dessas. Mas é só a minha opinião..

Vamos lá ver uma coisa: o título deste tópico é "gibsons", mas em lado nenhum o vendedor do ebay diz que é uma gibson, que tem as mesmas dimensões da gibson relativamente às Les Paul, e que diz mesmo Gibson.

O que não falta no mercado são guitarras tipo les paul, desde as vintage às Harley Bentons. E o mesmo para guitarras "tipo strat". Todas elas têm diferenças para a "real thing" e certamente esta do ebay também terá. Além disso guitarra não é anunciada como sendo Gibson nem pretende ser uma Gibson.

Eu não comprei por ser uma gibson fake, nem é isso que pretendo. Comprei por ser uma guitarra baratíssima.

E se disser Gibson no headstock, não tenho problema nenhum em tirar o logo e por-lhe um customizado.

Até lá, tenho dúvidas que vá sequer receber alguma guitarra, sinceramente...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
amrest    55
há 2 horas, jorgeteixeira disse:

"alimentar" estes esquemas de contrafacção

Eu não vou tão longe. Contrafacção sempre houve e haverá em quase todos os produtos. Se me aparecer um negócio de uma guitarra boa e a bom preço eu compro (se tiver o guito) seja qual for a marca ou mesmo sem marca.

há 11 horas, luis neiva disse:

Eles já vêm a parecer gibsons. Nem é preciso fazer nada...

O que eu acho é que alterar guitarras, ou outros artigos, fazendo-os parecer artigos de marca de topo, que são bem mais caros, mesmo que a intenção seja apenas para uso pessoal mas ao fim de um tempo colocar esses artigos no mercado dando azo a falcatruas e burlas é muito mau.

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2016
há 5 horas, GuitarLP disse:

Então e essas Gibsons? Vêm ou não vêm? 

Por acaso vi este site é fiquei apanhado por esta mas não é tão barata como as vossas Gibsons e tenho receio de receber um bacalhau merdoso. 

https://m.es.dhgate.com/product/china-custom-shop-tele-tl-electric-guitar/374099064.html#s1-20-1;searl|0421754439

Ahhh, não tenhas receio... porque é um facto...

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
GuitarLP    16
há 21 minutos, pgranadas disse:

Ahhh, não tenhas receio... porque é um facto...

Ao menos é um bacalhau merdoso bonito mas tbm um enfeite muito caro para a parede. :wacko:

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2713

A minha encomenda foi cancelada pelo vendedor, com o argumento que o artigo "esgotou".

De qualquer maneira, sempre gostava de saber se alguém chegou a receber alguma coisa...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora