Posts Recomendados:

Arturhash    2

Boas amigos músicos.

Sou o feliz proprietário deste colosso das strats de seu nome XP que para o que eu toco vai chegando.

A minha duvida é a seguinte:

Todas as guitarras deste género que tenho visto têm 3 PU single coil e a minha tem um humbucker na ponte dois single coil.

Alguém sabe porquê? e que benefícios isso traz para além da suposta diminuição do ruído?

Já agora aproveito para dizer que ando á procura de uma guitarra melhorzinha e baratinha..........

O que acham das Harley Benton SC-450 Plus LD que estão a venda na thoman por €169.

Como gosto mais de Stratos o que existe bom dentro desses preços?

Obrigado e abraço a todos.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pgranadas    2020
há 2 horas, Arturhash disse:

Todas as guitarras deste género que tenho visto têm 3 PU single coil e a minha tem um humbucker na ponte dois single coil.

Alguém sabe porquê? e que benefícios isso traz para além da suposta diminuição do ruído?

Terá uma tonalidade um pouco diferente do que se fosse só single coil, mas isso também acontece entre single coils, existem de muitas qualidades para todos os gostos. Os humbuckers são normalmente mais "quentes", e na posição da ponte um singlecoil normalmente soa muito sumido, o humbuckers tem uma presença mais notória. Muitas marcas têem optado por esta configuração, inclusive a Fender. É considerada uma configuração mais moderna que a tradicional SSS.

há 2 horas, Arturhash disse:

O que acham das Harley Benton SC-450 Plus LD que estão a venda na thoman por €169.

Como gosto mais de Stratos o que existe bom dentro desses preços?

Está é fácil de responder. NADA.

Duplica o orçamento, e já começas a ter coisas interessantes. Quadriplica-o, e já começas a entrar na classificação de bom.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora