Posts Recomendados:

Thomasyoung    558

Olá

Acabo de mandar vir uma Line6 HX Effects, ao que parece tem todos os efeitos de modulação da Helix mais os Legacys da M9;M13.

Alguem daqui tem uma pedaleiras destas (HX Effects) ?
Ontem um amigo veio cá a casa para testar os Delays e Reverbs dos meus pedais em comparação com a Helix, mas gostei mais dos meus pedais :) no entanto devido á baixa de preço dos 599€ para os 499€ penso que a HX Effects vale pelo que tras, os overdrives gostei bastante, bem como algumas modelações e Sintetizadores.

Comprei para controlar o meu Kemper por Midi e pelas features que tem esta pedaleira só de efeitos.

Acho que é um bom investimento, que dizem ?

Possivelmente irei fazer um vídeo quando souber usar e mexer melhor nela, até lá fica aqui o tópico para alguém dizer alguma coisa da experiencia com esta pedaleira.

Um abraço a todos

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
bandit    270

Olá!

Foi algo que já pensei para substituir a M9, só para concluir que ao vivo a M9 tem tudo o que preciso.

O conceito parece excelente

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    558
há 1 minuto, bandit disse:

Olá!

Foi algo que já pensei para substituir a M9, só para concluir que ao vivo a M9 tem tudo o que preciso.

O conceito parece excelente

É de aproveitar agora que a Thoman baixou o preço para 499€ não acredito que baixem ainda mais :ph34r:

Também acho o conceito muito bom, existe também a Fractal FX8 mas custa bem mais caro e não sei se vale o que pedem por ela.

Bom agora é esperar que chegue a minha :broca:

Partilhar este post

Link para o post
sergio.cunha    286

A minha chegou ontem :)

Primeira coisa a fazer é atualizar o firmware para o 2.54. Não cometam o mesmo erro que eu, primeiro instalar o Helix edit, line6 updater e drivers e só depois ligar ao pc. Não fiz isso e ela congelou, só voltou a iniciar com um reset de fábrica.

Posto isto ainda não tive grande tempo para experimentar mas o pouco que ouvi gostei, vai substituir muitos dos meus pedais.

• Útil 1

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    558
On ‎18‎/‎05‎/‎2018 at 19:20, Luis Moreno disse:

O Looper só tem 60s ou 120s em mono . Já me arrependi de ter vendido o meu boss

Isso é outra coisa que me intriga, como é possível uma pedaleira deste nível vir apenas com 1 minuto de looper já na Helix é a mesma coisa.

No mínimo 5 minutos, não deve sair tão mais caro na construção da pedalboard.

Partilhar este post

Link para o post
SYNAPSYS666    25

Comprei uma há dois meses, mas ainda estou a fazer a migração de uma M13. A minha dor de cabeça está a ser a parte MIDI, mas hei-de chegar aonde quero.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora