Posts Recomendados:

sergio.cunha    286

Tem sons que gosto bastante e tem sons que gosto menos. No entanto, felizmente para mim, não consigo ouvir a diferença para os pedais analógicos. Consigo sentir algumas diferenças ao tocar, fazendo por exemplo a comparação do minotaur da HX com um Klon. A HX é mais linear e menos dinâmica com o ataque das cordas, mas é algo que só detecto ao tocar, e mesmo assim muito pouco perceptível. Acho que ganha pela versatilidade, facilidade de uso e os snapshots, que de facto dão um jeitaço.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Thomasyoung    558
há 58 minutos, habanero04 disse:

Até se sacam uns sons porreiros. 

Sim também acho, e depois depende também do Amp que usas, com o Kemper é uma maravilha, e ao vivo com o DT-25 o som é melhor do que micado, também gostei dos sons no Katana, alguns até prefiro ouvir no Katana do que no Kemper ou DT25 :) 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    558
há 1 hora, sergio.cunha disse:

Tem sons que gosto bastante e tem sons que gosto menos. No entanto, felizmente para mim, não consigo ouvir a diferença para os pedais analógicos. Consigo sentir algumas diferenças ao tocar, fazendo por exemplo a comparação do minotaur da HX com um Klon. A HX é mais linear e menos dinâmica com o ataque das cordas, mas é algo que só detecto ao tocar, e mesmo assim muito pouco perceptível. Acho que ganha pela versatilidade, facilidade de uso e os snapshots, que de facto dão um jeitaço.

Por acaso ainda não explorei os snapshots tenho de ver como funciona, já vi uns vídeos a explicar mas não meti em pratica ainda.

Quanto as diferenças notas melhor ao vivo na sala, pois alguns parecem iguais no video mas depois a compressão do Youtube modifica bastante estes sons.

O que posso dizer é que a HX no geral é exelente para ligar a qualquer Amp, podes até nem usar os pedais de overdrive e distorção, se gostares das que o teu Amp te oferece.

Partilhar este post

Link para o post
sergio.cunha    286
há 3 minutos, Thomasyoung disse:

Por acaso ainda não explorei os snapshots tenho de ver como funciona, já vi uns vídeos a explicar mas não meti em pratica ainda.

Quanto as diferenças notas melhor ao vivo na sala, pois alguns parecem iguais no video mas depois a compressão do Youtube modifica bastante estes sons.

O que posso dizer é que a HX no geral é exelente para ligar a qualquer Amp, podes até nem usar os pedais de overdrive e distorção, se gostares das que o teu Amp te oferece.

Sim, na sala nota-se melhor as diferenças, o que quero dizer é que não ouço nada que me faça dizer que um é analógico e outro digital. Só sinto isso mesmo ao tocar e muito ligeiramente.

Continuo a preferir a distorção do meu amp, daí usar o 4CM. Ainda assim uso os drives da HX para puxar um pouco o canal limpo ou para saturar mais o canal de drive.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
ncarmona    463
há 3 horas, Thomasyoung disse:

Estava no Modo I - Fender - Classe A

Meti a equalização do Amp quase tudo a meio.

Bem me parecia. 

Para o meu gosto, eu acho os modelos da Marshall são os que funcionam melhor com pedais de OD/Distorção e os da Fender os que funcionam pior. Pelo menos a volumes "caseiros"... O Fender Bassman por acaso porta-se bem (não fosse ele o gene dos Marshall).

MAs atenção: achei que o video estava a soar bem. Fizeste uma boa regulação dos parâmetros.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
habanero04    808
há 2 horas, Thomasyoung disse:

Sim também acho, e depois depende também do Amp que usas, com o Kemper é uma maravilha, e ao vivo com o DT-25 o som é melhor do que micado, também gostei dos sons no Katana, alguns até prefiro ouvir no Katana do que no Kemper ou DT25 :) 

Quando fores tocar ao vivo leva os 3... :D

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora