Fred Castanho

Jovem "músico" procura algo

Posts Recomendados:

Hey, tenho 17 anos, vou acabar agora o secundário. Eu estou numa "banda" com um amigo meu guitarrista. Eu escrevo as letras, Canto e toco bateria. Fazemos músicas porreiras e gosto da maneira como ele toca mas não é a maneira que eu procuro agora. De momento ando a escrever de forma um pouco diferente, assemelhando se a letras meio folk (escritas em inglês, claro). Só procuro alguém que queira partilhar letras e melodias de guitarra meio folk cmg ... seria interessante. Mais porreiro se fosse da minha faixa etária mas há oq há.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
resolectric    1194

Experimenta aqui: https://forumusica.com/busca-de-musicos/

Já agora, a música "folk" não tem de ser cantada em inglês.
Aliás, muita dela foi levada para os Estados Unidos da América (é à folk americana que te referes, certo?) por colonos franceses, portugueses, espanhóis, etc.
As influências que se sentem mais na "folk" americana são da música "folk" francesa e irlandesa.
E há bom "folk" de "sonoridade americana" cantado em várias línguas. Até há excelente Country Music em português! E em Sueco...
Aliás, a música escandinava também levou muita coisa para o folclore dos EUA.

Adiante... tenta o link ali em cima.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2948

Bemvindo/a.

A colocação de anúncios deve ser feita no menu "Busca Músicos", sítio onde os anúncios têm maior visibilidade visibilidade e atenção por parte dos interessados.

Vamos deixar a parte do fórum apenas para discussão e troca de ideias. :) 

Abraço e bons posts

P.S. - Este tópico vai autodestruir-se em breve :D  

Partilhar este post

Link para o post
Visitante
This topic is now closed to further replies.