filipemastro

Software Gravação Windows

Posts Recomendados:

Ola a todos, preciso de ajuda para poder adquirir software para gravação, em versao home studio, que dê basicamente para gravar todos os instrumentos, em ambiente Windows 10.

Obrigado

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
stratocosta    3667
há 29 minutos, jorgeteixeira disse:

tens, por ex, o Reaper, que até há pouco tempo era grátis (talvez ainda o seja).

É quase isso , dá um aviso no arranque mas funciona 100%

custa 60 $ para uso pessoal , excelente preço para o que faz , não há necessidade de piratarias imho .

só lhe falta um editor de audio .

Partilhar este post

Link para o post
Desventrar    1017
há 3 horas, jorgeteixeira disse:

tens, por ex, o Reaper, que até há pouco tempo era grátis (talvez ainda o seja).

Que me lembre o Reaper nunca foi grátis, se foi deve ter sido apenas na primeira versão, porque já uso desde a v2.

E sim, recomendo o Reaper.

Partilhar este post

Link para o post
stratocosta    3667

tinha-me esquecido desse.

tenho a versão Sonar Artist mas ate a usava mais para midi. também ainda não investiguei essa nova versão .

se trouxer os instrumentos virtuais da outra é uma excelente opção e ainda por cima de borla :estupefacto:

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1387

O Cakewalk já está operacional? Da última vez que espreitei ainda era uma espécie de "click bait" para aguçar a curiosidade ao pessoal...

Partilhar este post

Link para o post
paulosergio    386

Se for só para gravação, segundo fontes especializadas, o Reaper adequado, uma vez que é gratuito (suponho). Se for para criar música, com uso de sintetizadores, etc, e também gravar a um nível já bastante bom, há outros softwares, pagos, como o FL Studio.

Partilhar este post

Link para o post
Desventrar    1017

E o pessoal insiste que o Reaper é gratuito, lá por dar para usar a 100% não quer dizer que não se tenha de pagar a licença.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2133

O cakewalk é totalmente funcional e sim gratuito. A unica condicionante para a sua instalação é ter que se instalar o bandlab antes, e é ele depois que dá acesso à instalação do cakewalk. O bandlab pode ser eliminado de seguida.

Não traz os plugins de outrora, isso é um facto, a mim não me fazem falta por isso não me pertubou.

Actualmente salto entre Reaper e Cakewalk. Há coisas que gosto mais num, outras noutro e fico baralhado acerca de optar por um.

O Reaper, como o @Desventrarjá repetiu mais que uma vez, não é gratuito. No entanto, ainda que não se compre a licença ao fim dos 30 dias de teste, ele permite que se continue a usar sem limites, apenas surgindo um aviso em cada inicio do programa, no entanto deverá se pagar os 60€ após o periodo de teste, que são mais do que justos, para ter o programa devidamene licenciado. Quem não quer pagar, tem o Cakewalk.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora